Moderadores: Administradores, Moderadores

bikemag Escreveu:Ainda não percebi porque é que os povos motivadores destes crimes não são extinguidos da face do planeta...

PsicoPete Escreveu:bikemag Escreveu:Ainda não percebi porque é que os povos motivadores destes crimes não são extinguidos da face do planeta...
Já pensaste que ao dizeres isso estás a pensar como eles?
Embora quando veja crimes assim seja tentado a pensar como tu não acredito que essa seja a solução.
Mas isso dava escrita para 10 volumes por isso fico por aqui.
Cumps.

paperless Escreveu:Para dizer a verdade n quero saber.. foi em espanha.. claro que tenho pena mas n vejo razao para ficar triste.. cumps.

paperless Escreveu:Para dizer a verdade n quero saber.. foi em espanha.. claro que tenho pena mas n vejo razao para ficar triste.. cumps.
Jedi Escreveu:Estou como tu e nao dou a minha opiniao senao e como diz o PsicoPete isto da muito que falar...
d@vidream Escreveu:Temos razões para ficar tristes e muito Sad Sad Sad
Quando se vê cenas dessas a acontecer seja em k país seja,é de pensar onde a raça humana vai parar....
Mas tb temos de ter esclarecimento para entender que apesar do Fanatismo por estes actos demonstrado ser inaceitavel Exclamation Exclamation Exclamation atitudes de "determinados" pseudo países/democraticos Ocidentais bem ajuda a estes acontecimentos.....
Assim vão as nossas sociedades Arrow Arrow

Mamil0s Escreveu:paperless Escreveu:Para dizer a verdade n quero saber.. foi em espanha.. claro que tenho pena mas n vejo razao para ficar triste.. cumps.
Não sei se foi para ter graça, mas o que é certo é que seja qual a intenção do teu comentário, ele é, de facto, uma tristeza.

paperless Escreveu:Já tava a espera mas voces devem estar mesmo bue tristes.. ( claro ) quando isso aconteceu nem devem ter dormido.
Morreram meia duzia de pessoas ok, é mau, e depois? Nao sao da minha familia nem sequer do meu país.. n vou tar aqui a mostrar falsa tristeza como certas pessoas.
So digo aquilo que a maioria pensa mas que têm medo de levar com comentarios como os que eu levei..enfim ja n posso pensar o que quiser.
Cumps.

paperless Escreveu:Já tava a espera mas voces devem estar mesmo bue tristes.. ( claro ) quando isso aconteceu nem devem ter dormido.
Morreram meia duzia de pessoas ok, é mau, e depois? Nao sao da minha familia nem sequer do meu país.. n vou tar aqui a mostrar falsa tristeza como certas pessoas.
So digo aquilo que a maioria pensa mas que têm medo de levar com comentarios como os que eu levei..enfim ja n posso pensar o que quiser.
Cumps.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante