11 de Março

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

11 de Março

Mensagempor soreal » Sábado Mar 11, 2006 11:03

Boas!
Queria dedicar este espaço as vítimas do atentado de 11 de Março de 2004 na estação de Atocha em Madrid...

Infelizmente coisas como estas ainda se repetem todos os dias...
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor bikemag » Sexta Mar 24, 2006 12:02

Mas tu tens aí um bonequinho no avatar pouco pacífico :wink: just joking...

Ainda não percebi porque é que os povos motivadores destes crimes não são extinguidos da face do planeta...
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor PsicoPete » Sexta Mar 24, 2006 12:47

bikemag Escreveu:Ainda não percebi porque é que os povos motivadores destes crimes não são extinguidos da face do planeta...

Já pensaste que ao dizeres isso estás a pensar como eles? :?
Embora quando veja crimes assim seja tentado a pensar como tu não acredito que essa seja a solução.
Mas isso dava escrita para 10 volumes por isso fico por aqui. :wink:

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor soreal » Sexta Mar 24, 2006 12:52

PsicoPete Escreveu:
bikemag Escreveu:Ainda não percebi porque é que os povos motivadores destes crimes não são extinguidos da face do planeta...

Já pensaste que ao dizeres isso estás a pensar como eles? :?
Embora quando veja crimes assim seja tentado a pensar como tu não acredito que essa seja a solução.
Mas isso dava escrita para 10 volumes por isso fico por aqui. :wink:

Cumps.

tens razão! não podemos agir como eles. mas o pior é que já há um certo presidente que fez questão de começar a agir como eles.

ps: o avatar era outro na altura. mas digo-te uma coisa. se o bush jogasse counter strike não teria invadido o iraque nem o afeganistão. teria invadido os servers. lol
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor paperless » Sexta Mar 24, 2006 14:10

Para dizer a verdade n quero saber.. foi em espanha.. claro que tenho pena mas n vejo razao para ficar triste.. cumps.
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor d@vidream » Sexta Mar 24, 2006 15:11

Temos razões para ficar tristes e muito :( :( :(
Quando se vê cenas dessas a acontecer seja em k país seja,é de pensar onde a raça humana vai parar....
Mas tb temos de ter esclarecimento para entender que apesar do Fanatismo por estes actos demonstrado ser inaceitavel :!: :!: :!: atitudes de "determinados" pseudo países/democraticos Ocidentais bem ajuda a estes acontecimentos.....

Assim vão as nossas sociedades :arrow: :arrow:

Obs:Se eles kerem guerras k usem os PCs,sempre é melhor dar uns Head's no CS:S,k estar a atirar sobre crianças na Facha de Gaza :roll:
PSU Be-Quit Dark powa 600w
CPU Q6600
MOBO ASUS P5k-E WiFi
RAM 4Gb Kingston HyperX
VGA Gigabyte 8800GT
HDD SEAGATE 320Gb S.P
SOM Audigy 2 ZS
DVD-RW BENQ 1620
All packed in CM STACKER830
d@vidream
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Abr 28, 2005 16:56

Mensagempor Jedi » Sexta Mar 24, 2006 15:38

paperless Escreveu:Para dizer a verdade n quero saber.. foi em espanha.. claro que tenho pena mas n vejo razao para ficar triste.. cumps.

Estou como tu e nao dou a minha opiniao senao e como diz o PsicoPete isto da muito que falar... :o :P
"O que foi tirado em sangue não pode ser recuperado, a não ser pelo sangue." - JUBA the sniper
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 22:43

Mensagempor Mamil0s » Sexta Mar 24, 2006 17:29

paperless Escreveu:Para dizer a verdade n quero saber.. foi em espanha.. claro que tenho pena mas n vejo razao para ficar triste.. cumps.

Não sei se foi para ter graça, mas o que é certo é que seja qual a intenção do teu comentário, ele é, de facto, uma tristeza.

Jedi Escreveu:Estou como tu e nao dou a minha opiniao senao e como diz o PsicoPete isto da muito que falar...

Dá muito que falar? De quê? De que tais opiniões vêm de "comediantes" imaturos ou pessoas com mentalidades abjectas e aberrantes? Acho que quanto a isso ( felizmente ), está mais que visto e provado.
Vão lá vão armar as catapultas contra Espanha...

d@vidream Escreveu:Temos razões para ficar tristes e muito Sad Sad Sad
Quando se vê cenas dessas a acontecer seja em k país seja,é de pensar onde a raça humana vai parar....
Mas tb temos de ter esclarecimento para entender que apesar do Fanatismo por estes actos demonstrado ser inaceitavel Exclamation Exclamation Exclamation atitudes de "determinados" pseudo países/democraticos Ocidentais bem ajuda a estes acontecimentos.....

Assim vão as nossas sociedades Arrow Arrow

É de facto, grave aquilo que se passa... no entanto, não podemos deixar de vêr uma coisa... Mesmo com toda a violência, e com todo o apelo ao ódio que se vê em todo o lugar, o que é certo é que nunca antes as pessoas se uniram contra a guerra como actualmente... Se olharmos para a História isto nunca aconteceu... pessoas de todos os estratos sociais estão unidas, contra a guerra que estes "lordes" querem fazer...

Na minha opinião, isto aconteceu porque estes "lordes" pensavam, com a mentalidade que os caracteriza, de que seria sempre a mesma coisa... conseguiriam fazer o que queriam, usando as mesmas tácticas... as pessoas seriam sempre estúpidas e ignorantes, e como sempre deixariam-se amolecer, perante as "lavagens de cérebro" quase constantes na TV, nos jornais... enfim em quase todo o lugar...

mas eles enganaram-se...

Muita coisa mudou desde o fim da Guerra Fria... a internet juntou todas as pessoas de todo o Planeta de um forma fulminante... as pessoas passaram a conhecer-se melhor, e de certa forma, as fronteiras já quase não existem... as pessoas chegaram à conclusão que o Mundo é de facto pequeno, ao contrário do que antes pensavam... chegaram à conclusão de que independentemente da religião, de ser pobre ou rico, de viver neste ou naquele país, as pessoas todas são pais, mães, namorados, namoradas, esposo, esposa, filhos, filhas, irmãos, irmãs, avôs, avós, tios, tias... e que a dôr de perder um ente querido é rigorosamente a mesma num americano ou num indiano.

A internet fez uma coisa que os políticos nunca fizeram ( porque são cobardes ) e que tinham o dever de fazer... promover a paz.

Eu acho que ainda vamos vêr muitas coisas más... mas também olho para as coisas boas, e devido a isso eu não tenho dúvidas nenhumas que a paz vai vencer... por isso deixem os terroristas meterem bombas... deixem as "administrações Bush" invadir e bombardear países usando mentiras... porque essas pessoas já perderam... vão continuar a insistir... mas já perderam e já o sabem.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor CR9 » Sexta Mar 24, 2006 18:06

Mamil0s Escreveu:

Não sei se foi para ter graça, mas o que é certo é que seja qual a intenção do teu comentário, ele é, de facto, uma tristeza.

Uma grande tristeza... :roll:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Nukke » Sexta Mar 24, 2006 18:56

Comentário infantil... :?

EDIT: E o do Jedi igualmente...

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Megatron » Sexta Mar 24, 2006 20:50

Espera so até ser em portugal, insensivel... a ver se nao ficas triste tb.... eles sao SERES HUMANOS nao sao ets, ok? olha ali um avião mm a cair em cima de tua casa! bem, então ninguem em espanha ha de ficar triste.
Caixa Nox Coolbay Side Window
Mobo ASUS P5B-E
CPU C2D E6400
Mems 2GB TeamElite PC6400
VGA GeCube X1950PRO 256MB
HD Western Digital 250GB
Fonte Thermaltake 480W
Colunas Logitech X-230
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mar 12, 2006 16:31

Mensagempor paperless » Sexta Mar 24, 2006 21:10

Já tava a espera mas voces devem estar mesmo bue tristes.. ( claro ) quando isso aconteceu nem devem ter dormido.

Morreram meia duzia de pessoas ok, é mau, e depois? Nao sao da minha familia nem sequer do meu país.. n vou tar aqui a mostrar falsa tristeza como certas pessoas.
So digo aquilo que a maioria pensa mas que têm medo de levar com comentarios como os que eu levei..enfim ja n posso pensar o que quiser.

Cumps.
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor Megatron » Sexta Mar 24, 2006 21:35

paperless Escreveu:Já tava a espera mas voces devem estar mesmo bue tristes.. ( claro ) quando isso aconteceu nem devem ter dormido.

Morreram meia duzia de pessoas ok, é mau, e depois? Nao sao da minha familia nem sequer do meu país.. n vou tar aqui a mostrar falsa tristeza como certas pessoas.
So digo aquilo que a maioria pensa mas que têm medo de levar com comentarios como os que eu levei..enfim ja n posso pensar o que quiser.

Cumps.

mas falas como se estivesses a pensar "fds morreram, kual eh o mal? menos meia duzia de otarios no planeta, n tenhu nada a ver" ou plo menos foi o k me pareceu =D
Caixa Nox Coolbay Side Window
Mobo ASUS P5B-E
CPU C2D E6400
Mems 2GB TeamElite PC6400
VGA GeCube X1950PRO 256MB
HD Western Digital 250GB
Fonte Thermaltake 480W
Colunas Logitech X-230
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mar 12, 2006 16:31

Mensagempor soreal » Sexta Mar 24, 2006 21:48

paperless Escreveu:Já tava a espera mas voces devem estar mesmo bue tristes.. ( claro ) quando isso aconteceu nem devem ter dormido.

Cumps.

tu ja alguma vez viste os teus vizinhos ou amigos serem mortos? ou sabes qual é a sensação de saber que mataram alguem que tu conheces? e não foram meia dúzia de pessoas que morreram. claro que tens direito a tua opinião, isso tens sempre porque é uma democracia. mas não podes desrepeitar o pesar das outras pessoas, mesmo que não as conheças! e sim, a mim afectou-me imenso porque tenho familiares em espanha, em madrid! podes pensar o que quiseres só não podes dizer o que te apetece porque a tua liberdade acaba onde começa a liberdade do teu próximo!
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Azarael » Sexta Mar 24, 2006 22:06

De certa maneira o paperless têm razão. Até agora não vi ninguém exprimir mais que pena, o que não é o mesmo que compaixão por quêm morreu. Não quer dizer que o paperless tenha a atitude "correcta" mas não me parece que muita gente daqui esteja muito longe dele.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes