Moderadores: Administradores, Moderadores

Spikleman Escreveu:Voto na Bgamer, é mt bem escrita, conseguem dividir bem as secçoes (a Mega Score é 1 caos)
Spikleman Escreveu: e as paginas da Mega Score, nao sei se sera impressao minha têm 1 xeiro eskezito...lol,
Spikleman Escreveu:a Bgamer podia era trazer alguns jogos completos como os da Mega Score.
Cumps

SuperMocho84 Escreveu:Spikleman Escreveu:Voto na Bgamer, é mt bem escrita, conseguem dividir bem as secçoes (a Mega Score é 1 caos)
Estaremos a falar da mesma revista? Não vejo onde a Mega Score tem problemas de organização das secções.
Spikleman Escreveu: e as paginas da Mega Score, nao sei se sera impressao minha têm 1 xeiro eskezito...lol,
Isso garanto que é impressão tua!
Spikleman Escreveu:a Bgamer podia era trazer alguns jogos completos como os da Mega Score.
Cumps
A Bgamer tal como a Mega Score traz todos os meses pelo menos 1 jogo completo.

SuperMocho84 Escreveu:Spikleman Escreveu:Voto na Bgamer, é mt bem escrita, conseguem dividir bem as secçoes (a Mega Score é 1 caos)
Estaremos a falar da mesma revista? Não vejo onde a Mega Score tem problemas de organização das secções.![]()
SuperMocho84 Escreveu:Spikleman Escreveu:e as paginas da Mega Score, nao sei se sera impressao minha têm 1 xeiro eskezito...lol,
Isso garanto que é impressão tua!![]()

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante