bgamer vs mega score

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

qual preferem?

bgamer
28
72%
mega score
11
28%

Total de votos : 39

bgamer vs mega score

Mensagempor Diogo Pinto » Sábado Mar 18, 2006 20:42

pois é isso mesmo
preferem a bgamer ou mega score?
coloco apenas estas 2 em votaçao pk é uma das duas que por vezes compro..
nao tinha mt habito de comprar estas revistas mas ultimamente tenho comprado.
votem..se tem por habito comprar qual compram e pk?..ou se ja nao compram mas ja tiveram o habito de as comprar qual gostavam mais?
cumps
amd 3200+
asrock dual sata2
gskill zx serial 2x512
xfx 6800gs XXX edition
lc power super silent
aerocool baydream
hitachi sata2
Diogo Pinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 10, 2005 19:08

Mensagempor Nando-P » Sábado Mar 18, 2006 20:49

Comprei uma edição da Mega Score no verão e não gostei mesmo nada. A BGamer não compro à algum tempo mas é da mesma team da Mconsolas (que compro às vezes) por isso deve ter alguma qualidade. Se bem que com internet, tar a comprar revistas é quase como queimar dinheiro mas pronto.
AMD X2 3800+
Asus A8R-MVP
G.skill 2x512MB ZX Series
Powercolor X850XT PCIe
Western Digital 250GB SATAII
LCPower 550W Silent Giant
Aerocool Baydream
Nando-P
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:53

Mensagempor k@m » Sábado Mar 18, 2006 20:55

gostava da mega score antes de mudar de visual a copiar a bgamer :?

VOTEI NA BGAMER

ja nao compro a muito mas tenho visto por alto em quiosques 8)
uma cena que nao curto e os jogos serme os mesmos nas duas revistas.. normalmente
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Mensagempor xmidt » Sábado Mar 18, 2006 21:49

nao gasto dinheiro em revistas... especialmente de jogos. :roll:
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor SuperMocho84 » Sábado Mar 18, 2006 21:51

Compro a Mega Score desde o primeiro número, sem nunca falhar!

Entre as duas prefiro de longe a Mega Score. É uma revista muito mais adulta, muito mais bem escrita, e que não se limita apenas a fazer previsões e testes.
Realizam entrevistas a pessoas ligadas à indústria dos videojogos, oferecem-nos artigos de opinião, fazem reportagens acerca de tudo o que esteja relacionado com este mercado, e dão imenso destaque a tudo o que se passe em Portugal em volta dos videojogos (eventos, jogos, etc).
A ligação entre a revista e os seus leitores também é um ponto forte da Mega Score. Através do seu fórum oficial, a redacção está em permanente interacção com uma comunidade de leitores fiéis que amadureceram juntamente com a revista ao longo dos anos. Comparem o "Correio dos Leitores" das duas revistas, e verão claramente que os leitores da Mega Score são de outra estirpe, colocando perguntas mais ricas e interessantes. Na BGamer ou na Consolas, as perguntas colocadas resumem-se maioritariamente a "Quando sai o jogo X?" ou "Qual o melhor?".
De lembrar também que a Mega Score foi a primeira revista portuguesa independente do mercado, que faz da imparcialidade a sua principal divisa. Tanto que devido a pressões da Concentra (distribuidora da Nintendo em Portugal), que exigia melhores classificações para os seus jogos na Mega Score, estas se encontram actualmente de relações cortadas, pois a Mega Score recusou-se a compactuar com tal situação. Desde dessa altura a Concentra boicota o envio de jogos para análise e o convite para apresentações Nintendo.
Vão-me desculpar, mas a Mega Score é claramente a melhor revista nacional de videojogos.
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor soreal » Sábado Mar 18, 2006 22:50

eu tambem não queimo dinheiro em revistas de jogos. primeiro porque nao me encontro em portugal, segundo porque com internet não precisas de revista pra nada!
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor Rdm2 » Sábado Mar 18, 2006 23:32

Boas!!!

Ja la vai o tempo em ke eu kompreva revistas de pc, ou jogos de pc!

depois comecei a comprar de Ps2, e acho ke me estou a deixar disso!!!
Mas talvez seja pk vem ai a ps3!!!

Bem, eu votei Bgamer, pk na altura, era a ke tinha a escrita ke mais se adaptava a mim!

Komo disse o Supermocho, axo ke a Mega Score é mais adulta, sim senhor!!!
komo ja nao kom 1 revsta dessas ha mt (anos), nao tenho + nada a dizer!!!
Kumps!!!
Rdm2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 14, 2006 9:16

Mensagempor DinhaBoy » Sábado Mar 18, 2006 23:54

Txi, já andei nessa das revistas. Comprei a BGamer durante mais ou menos 1 ano e meio... quando ainda tinha o Celeron 900 e nao tinha onde gastar o dinheiro. Tambem cheguei a comprar a PCGuia e uma ou duas vezes a ExameInformatica... Agora, é mesmo raramente!
DinhaBoy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 02, 2004 11:45

Mensagempor Spikleman » Domingo Mar 19, 2006 10:33

Voto na Bgamer, é mt bem escrita, conseguem dividir bem as secçoes (a Mega Score é 1 caos) e as paginas da Mega Score, nao sei se sera impressao minha têm 1 xeiro eskezito...lol, a Bgamer podia era trazer alguns jogos completos como os da Mega Score.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor SuperMocho84 » Domingo Mar 19, 2006 12:24

Spikleman Escreveu:Voto na Bgamer, é mt bem escrita, conseguem dividir bem as secçoes (a Mega Score é 1 caos)

Estaremos a falar da mesma revista? Não vejo onde a Mega Score tem problemas de organização das secções. :?

Spikleman Escreveu: e as paginas da Mega Score, nao sei se sera impressao minha têm 1 xeiro eskezito...lol,

Isso garanto que é impressão tua! :lol:

Spikleman Escreveu:a Bgamer podia era trazer alguns jogos completos como os da Mega Score.
Cumps

A Bgamer tal como a Mega Score traz todos os meses pelo menos 1 jogo completo. :wink:
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor Dread_Gamer » Domingo Mar 19, 2006 12:55

Nenhuma, porque desde que tenho adsl já não preciso disso.Na net acha-se muito mais cenas que nas revistas e em muito melhor qualidade.

Cumps
Dread_Gamer
C2D E6600@Ninja -/- P5W-DH -/- 1Gb Team Elite
LianLi PC7 rev2 -/- Enermax Liberty 500w
BFG 8800GT -/- TFT Asus vw192s
Logitech MX518 -/- Qpad CT -/- Steelsound 5H v2
Dread_Gamer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 29, 2005 14:51

Mensagempor Spikleman » Domingo Mar 19, 2006 12:59

SuperMocho84 Escreveu:
Spikleman Escreveu:Voto na Bgamer, é mt bem escrita, conseguem dividir bem as secçoes (a Mega Score é 1 caos)

Estaremos a falar da mesma revista? Não vejo onde a Mega Score tem problemas de organização das secções. :?

Spikleman Escreveu: e as paginas da Mega Score, nao sei se sera impressao minha têm 1 xeiro eskezito...lol,

Spikleman Escreveu:a Bgamer podia era trazer alguns jogos completos como os da Mega Score.
Cumps

A Bgamer tal como a Mega Score traz todos os meses pelo menos 1 jogo completo. :wink:

Eu sei k a Bgamer tras jogos completos tava a falar da kualidade dos msmos, é k a mega score ja trouxe grandes jogos.
Kuanto a desorganizaçao falo das secçoes PC, dps PC, dps PS2 e volta ao PC misturado com XBOX, a bgamer vai pelo PC, dps vai pra consolas ta mt + bem arrumada.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor X3non-RM » Domingo Mar 19, 2006 16:12

Durante alguns tempos comprei a BGAMER, mas agora não compro nenhuma das duas. Posso dizer que acho a BGAMER muito bem escrita e estruturada e um sistema de classificação muito competente. E depois há a qualidade dos jogos completos que oferece... Homeworld (um dos melhores jogos que já joguei), Pharao, Zeus, Jagged Alliance, etc...

Da Megascore pouco ou nada sei, por isso não posso dar a minha opinião.

Cumps.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor Mamil0s » Domingo Mar 19, 2006 17:51

O meu irmão compra essas revistas... aquilo não vale nada. Nem sequer sabem fazer reviews de jogos, e só dizem asneiradas quando falam de hardware.

Na internet há muito melhor, e é de graça.

Esta é a minha opinião... quem gosta, que continue a comprar.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor Nando-P » Domingo Mar 19, 2006 19:08

SuperMocho84 Escreveu:

Tem sim senhora. As reviews tão todas ao monte.

SuperMocho84 Escreveu:
Spikleman Escreveu:e as paginas da Mega Score, nao sei se sera impressao minha têm 1 xeiro eskezito...lol,

Não, não é. Também reparei nisso.
Pára de ser fanboy. Compras desde o nº 1 e já se tornou um vício, nem reparas na qualidade.
AMD X2 3800+
Asus A8R-MVP
G.skill 2x512MB ZX Series
Powercolor X850XT PCIe
Western Digital 250GB SATAII
LCPower 550W Silent Giant
Aerocool Baydream
Nando-P
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:53

Próximo