Moderadores: Administradores, Moderadores

sLiNk Escreveu:Tu devias era ir para a Jedi Academy.

Jedi Gu@rdi@n Escreveu:Boas.
Gostaria de saber se há alguém aki k ande, andou ou está a pensar ir p a academia militar tirar o curso superior. É k estou a pensar em ir p lá tirar o curso superior e keria saber a opinião de quem está familiarizado com isto.
Fikem bem e dêem as vossas opiniões...

Jedi Gu@rdi@n Escreveu:sLiNk Escreveu:Tu devias era ir para a Jedi Academy.
Pois meu, eu bem keria mas parece k ainda n há aki em Portugal

mrrv Escreveu:Posso perguntar porque é que queres ir para a Academia Militar?

Jedi Gu@rdi@n Escreveu:mrrv Escreveu:Posso perguntar porque é que queres ir para a Academia Militar?
Porque posso tirar o curso k kero, e ao fazê-lo estou ao msm tempo a ajudar o exército (é sempre uma honra servir a pátria). Estou a juntar o util ao agradável... (vamos lá é ver se me dou com akilo, mas n custa nd experimentar)

A melhor maneira de servir a Pátria, é conseguires tirar o teu curso e trabalhares numa profissão com futuro, e não viveres o resto da tua vida à conta dos nossos impostos, com um enorme sentido de inutilidade e frustação.
É só a minha opinião...

searaider Escreveu:Nºao sei porque é que a reputação da marinha anda duvidosa e tambem nao percebi aquela do mrrv de viver a conta dos nossos impostos, talvez possam esclarecer essa situaçao melhor

forbid Escreveu:Vamos lá a ver, nem tudo é mau, por alguma coisa as forças armadas são o primeiro agente da protecção civil(http://www2.snbpc.pt/portal/page?_pageid=35,34431,35_34437:36_33986&_dad=portal&_schema=PORTAL). E nem tudo é assim como vocês estão a dizer, as forças armadas fazem muita coisa, mas maior parte, não é falado na comunicação social
por exemplo na época de incêndios eu trabalhei com militares nos fogos, a creditem foram uma grande ajuda, mas falou-se disso na comunicação social? não.. enfim, não critiquem o exercito ou militares sem saberem para o que eles servem, no link em cima está tudo explicado, pois podem precisar deles um dia
![]()
Mas voltando ao assunto do tópico, eu conheço quem já lá tenha andado e aquilo é duro, nas primeiras 5 semanas tens a PAM (Prova de Aptidão Militar), e só se passares na PAM é que entras na academia, depois tens alojamento, comida, estudos, tudo à borlamas num sistema e regime muito rígido, que é como quem diz, militar
![]()
Espero ter ajudado

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes