Quem vai descer à Liga de Honra?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Quem vai descer à Liga de Honra?

Mensagempor OVeRCoM3 » Domingo Abr 30, 2006 13:46

Olá a todos.
Como sabem faltam 2 jornadas para o final deste campeonato e os últimos lugares estão ao rubro.
Qual a vossa opinião sobre quem irá acompanhar o Penafiel à Liga de Honra?
Os meus palpites são:
- Penafiel (já condenado)
- Rio Ave
- Naval
- Guimarães (com muita pena minha porque até têm um bom espírito de equipa)

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor alfatek » Domingo Abr 30, 2006 23:27

Penafiel
Guimaraes - 37
Rio Ave - 37
Gil Vicente - 38

(na realidade, a académica ainda s vai lixar e vai descer, mas tenho esperança...)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor G@rlink » Segunda Mai 01, 2006 0:17

Boas,

alfatek Escreveu:(na realidade, a académica ainda s vai lixar e vai descer, mas tenho esperança...)

penso o mesmo. Os 2 pontos acima da linha de água não me dão qualquer segurança, mas a esperança ainda perdura...

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor TheykilledKenny » Terça Mai 02, 2006 22:01

eu gostava que o guimaraes n descesse.. nem a academica.. de resto é igual!! o vitoria pelos adeptos que tem, vai ser uma grande perda para a I liga!! e a academica vai ser o 2º clube com um dos novos estadios do Euro04 a descer (se chegar a acontecer), o q tb e muito mau!! Depois sobem outros clubes com estadios que pronto, nao e preciso descrever 8O
Imagem
TheykilledKenny
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 24, 2004 14:26

Mensagempor Mezmerize » Sábado Mai 06, 2006 13:10

Naval e Gil Vicente acho que inda lá vão parar...
Quanto ao Guimarães não me incomoda nada descer, quando receberam o Sporting não fizeram nada para ganhar o jogo, não era depois no Dragão que iam esperar milagres....

Cumps 8)
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor |_xenon_| » Sábado Mai 06, 2006 13:53

TheykilledKenny Escreveu:eu gostava que o guimaraes n descesse.. nem a academica.. de resto é igual!! o vitoria pelos adeptos que tem, vai ser uma grande perda para a I liga!! e a academica vai ser o 2º clube com um dos novos estadios do Euro04 a descer (se chegar a acontecer), o q tb e muito mau!! Depois sobem outros clubes com estadios que pronto, nao e preciso descrever 8O

O vitoria por causa dos adeptos??? Ta tudo.... eles tem ca um fairplay.... ate apedrejar autocarros sabem.... Mas é na boa. é muito bem feito que desçam é pra ganharem um bocado de humildade que lhes falta e muita!
Cumps
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor OVeRCoM3 » Segunda Mai 08, 2006 10:49

Nos meus palpites iniciais apenas falhei numa equipa, a Naval. Fiquei ainda mais surpreso quando vi que o Belenenses ia descer à Liga de Honra, nunca esperei que tal fosse acontecer... Ainda para mais tendo o melhor marcador do campeonato:

"Meyong leva o título de melhor marcador da Liga 2005/06, mas o troféu fica associado a um facto inédito. Pela primeira vez na história do campeonato nacional o maior goleador desce de divisão.

Ao longo do campeonato Meyong marcou 17 golos, mas a descida do histórico Belenenses ficou consumada na última jornada. Essa conjugação de factores levou a uma situação paradoxal, nunca vista em 72 anos de história."

Isto do futebol é mesmo caricato.

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor gimbras » Segunda Mai 08, 2006 15:41

|_xenon_| Escreveu:O vitoria por causa dos adeptos??? Ta tudo.... eles tem ca um fairplay.... ate apedrejar autocarros sabem.... Mas é na boa. é muito bem feito que desçam é pra ganharem um bocado de humildade que lhes falta e muita!Cumps

Concordo.

Por causa dos adeptos?
Com adeptos que arrancam as cadeiras do próprio estádio e fazem com os melhores jogadores (Antouchet que tinha sido o marcador de um golo no Dragão e tudo!!!) tenham de sair de casa pela sua segurança, mais vale não os ter.

Nem todos são assim!!!

Agora é estupidez completa aquilo que costumam fazer. Já nem é a primeira vez que destroiem o próprio estádio.

Bom antes o deles que os dos outros. Mas eu se fosse o presidente nem me preocupava em mandar colocar cadeiras novas. Eles que se sentem no cimento.

Tenho pena pela história do Guimarães mas aquela equipa com o plantel que tem não conseguir ficar na 1º Liga é um castigo justo para ver se eles aprendem.

O pior foi o Belenenses.

E como benfiquista achei justo o 3º lugar e o belo castigo de levar 3 na boca do Paços para ver se o holandês se envergonha e vai embora.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor G@rlink » Segunda Mai 08, 2006 16:04

Boias,

gimbras Escreveu:E como benfiquista achei justo o 3º lugar e o belo castigo de levar 3 na boca do Paços para ver se o holandês se envergonha e vai embora.

Concordo TOTALMENTE!

Quanto aos condenados... Antes de mais estou ALIVIADO (e não contente), pela Academica não ter descido. Dos que desceram, só lamento que o Belenenses tenha ido, em relação aos outros nem por isso... :roll:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor gimbras » Segunda Mai 08, 2006 16:40

Eu quando a Académica estava a perder 2-0 contra o Marítimo fiquei lixado, porque ia descer. Lá empatou, mas quando deram a notícia que o Belém ia descer fiquei lixado de novo.

Ao nosso adversário SCP os parabéns porque seria super-injusto perderem o 2º lugar para nós. Se bem que o coração por vezes não ligue a justiças.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor G@rlink » Segunda Mai 08, 2006 18:06

Boas,

parece que o Sr. Koeman nos ouviu, pois acaba de anunciar que vai para o PSV. :D

Agora resta saber quem é que o segue. Pessoalmente adorava que fosse o Paul Le Guen, mas provavelmente estou a pensar alto demais.

gimbras Escreveu:Ao nosso adversário SCP os parabéns porque seria super-injusto perderem o 2º lugar para nós. Se bem que o coração por vezes não ligue a justiças.

Mais uma vez, tenho de concordar contigo. :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Makas_va » Terça Mai 09, 2006 0:54

Ca para mim vem o Ericson. E nao tou a pensar alto de mais. Daqui a 1 semana confirmam tudo :)
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor G@rlink » Terça Mai 09, 2006 2:09

Boas,

Makas_va Escreveu:Ca para mim vem o Ericson. E nao tou a pensar alto de mais. Daqui a 1 semana confirmam tudo :)

Pessoalmente acho uma má escolha/opção.

Primeiro não o admiro como treinador, depois é um treinador que gosta demasiado de € e concerteza que não viria para cá sem um bom (em euros) contrato.

A meu ver penso que existem melhores opções e bem mais baratas. Como por exemplo o Le Guen ou porque não o Professor Jesualdo... :roll:

Mas claro, isto sou eu a divagar... :P

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor mreis » Terça Mai 09, 2006 14:44

O próximo treinador do Benfica vai ser o Scolari!
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor gimbras » Terça Mai 09, 2006 15:21

Vcs já estão a fazer o que o Filipe Vieira disse para não fazerem: especular.

Quanto aos homens que falaram: Jesualdo não curto (também foi responsável pela 6ª e pior classificação de sempre do SLB) e vai para o Boavista; Scolari não falem dele para não se chatear de novo nesta altura do Mundial; e finalmente Ericsson acabou de convocar um avançado do Arsenal de 17 anos que nem um jogo fez esta época pelos gunners!!! E é muito caro.; Ah o Le Guen já tem contrato com o Glasgow ou o Celtic e queria trazer um fisioterapeuta e sendo assim tinhamos de mandar embora o Rodolfo Moura (mas o Le Guen era o meu preferido mesmo - eu punha lá os dois fisioterapeutas.)

:) Deixem lá o presidente escolher só depois de voltar de Moçambique.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante