|_xenon_| Escreveu:O vitoria por causa dos adeptos??? Ta tudo.... eles tem ca um fairplay.... ate apedrejar autocarros sabem.... Mas é na boa. é muito bem feito que desçam é pra ganharem um bocado de humildade que lhes falta e muita!Cumps
Concordo.
Por causa dos adeptos?
Com adeptos que arrancam as cadeiras do próprio estádio e fazem com os melhores jogadores (Antouchet que tinha sido o marcador de um golo no Dragão e tudo!!!) tenham de sair de casa pela sua segurança, mais vale não os ter.
Nem todos são assim!!!
Agora é estupidez completa aquilo que costumam fazer. Já nem é a primeira vez que destroiem o próprio estádio.
Bom antes o deles que os dos outros. Mas eu se fosse o presidente nem me preocupava em mandar colocar cadeiras novas. Eles que se sentem no cimento.
Tenho pena pela história do Guimarães mas aquela equipa com o plantel que tem não conseguir ficar na 1º Liga é um castigo justo para ver se eles aprendem.
O pior foi o Belenenses.
E como benfiquista achei justo o 3º lugar e o belo castigo de levar 3 na boca do Paços para ver se o holandês se envergonha e vai embora.