Apelo ao pessoal que gosta de animais

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Apelo ao pessoal que gosta de animais

Mensagempor Mamil0s » Terça Mai 16, 2006 17:24

Faço aqui um apelo às pessoas que gostam de animais, para que façam um boicote ao novo espaço de morte, carnificina e tortura que abriu no Campo Pequeno.
Peço que não comprem nada nas lojas que lá se situaram, enquanto lá houver touradas.

Quero deixar saliente que isto é um apelo às pessoas que gostam de animais e que são contra as touradas. As pessoas que gostam de vêr pulmões liquefeitos a saír pela boca e narinas dos touros, depois de terem sido espicaçados dezenas de vezes, e que acham que os toureiros são o exemplo de coragem e valentia por matarem animais indefesos, podem comprar as lojas todas que não me faz diferença nenhuma

Obrigado pela ajuda que puderem dar, e se puderem, por favor espalhem esta notícia pelos vossa família e amigos, e noutros fóruns.

TOURADAS -> A vergonha da União Europeia.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor s1nnless » Terça Mai 16, 2006 17:31

O degredo de portugal (mais um): as touradas
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor CR9 » Terça Mai 16, 2006 17:56

Gosto muito de animais, mas contra as touradas não concordo.

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor SkylineGTR » Terça Mai 16, 2006 18:55

O que é que as lojas e a restauração tem a ver com a tourada? Só porque partilham a mesma localização?

Tudo bem que és contra a tourada, és livre de o ser, mas também o podes ser de uma forma mais racional...

Se és contra a tourada boicota as corridas de touros :lol:
Agora lançar um boicote contra terceiros...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Mamil0s » Terça Mai 16, 2006 20:25

SkylineGTR Escreveu:O que é que as lojas e a restauração tem a ver com a tourada? Só porque partilham a mesma localização?

Tudo bem que és contra a tourada, és livre de o ser, mas também o podes ser de uma forma mais racional...

Se és contra a tourada boicota as corridas de touros :lol:
Agora lançar um boicote contra terceiros...

Mamil0s Escreveu:Faço aqui um apelo às pessoas que gostam de animais, para que façam um boicote ao novo espaço de morte, carnificina e tortura que abriu no Campo Pequeno.
Peço que não comprem nada nas lojas que lá se situaram, enquanto lá houver touradas.

E já agora, presto a minha homenagem à RTP, a televisão de todos nós, paga com o nosso dinheiro...

Uma vez mais, a RTP mostra como sabe a arte de coçar os tomates à indústria tauromáquica... Uma operação de charme em prime-time, para todos verem, adultos e crianças...

Uma vez mais parabéns RTP... realmente pensam em todos nós.

Depois de vêr a beatice do padre Borga, e as fantástica peças jornalísticas anti-muçulmanas, não esperava que a estação de TV de todos nós pudesse bater o recorde da estupidez e brutidez. Os meus sinceros parabéns.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mega » Terça Mai 16, 2006 23:56

Tourada= Violência estúpida contra animais indefesos... Acto de cobardia que demonstra a crueldade pura e dura do ser humano. Respeito quem gosta mas esta é a minha opinião.
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Mensagempor Eddie » Quarta Mai 17, 2006 0:13

Mega Escreveu:Tourada= Violência estúpida contra animais indefesos... Acto de cobardia que demonstra a crueldade pura e dura do ser humano. Respeito quem gosta mas esta é a minha opinião.

Concordo :!:

Fiquem bem :!: 8)
->DFI Lanparty DK P35-T2RS
->Intel Core2 Duo E8400@4005MHz + Thermalrigth XP-90C
->Western Digital Raptor 150GB
->Sapphire ATI Radeon HD4870 512MB GDDR5
->Team Group Xtream DDRII 800MHz@890MHz (2x1024MB)
->LC-Power Hyperion 700W Modular
Eddie
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 06, 2004 12:29

Mensagempor Halaster » Quarta Mai 17, 2006 9:32

IHIH, o que eu mais gosto de ver nas touradas é quando o toureiro ou quem quer que esteja dentro da arena leva com os cornos do touro. Isso sim é um espetáculo digno de se ver.

Ainda n sei pq é que não se lembraram de pôr o toureiro a fazer de touro e a levar com os espetos nas costas. Talvez seja por ser doloroso demais.

Enfim, é uma coisa que eu não gosto de ver e acho que devia ser abolida da face da terra, mas infelizmente as pessoas dão valor a isso.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor St0ned » Quarta Mai 17, 2006 9:51

Para mim touradas era só cm forcados :P

Digam lá q para ser forcado, sobre tudo 1a defesa... n é preciso ter tin-tins ?

p.s. N sou contra nem a favor, agr o q e vdd é q como carne, dpois depende de cada um matar o animal cm quer. Uns no matadoro cm um tiro na espinal medula, ou numa tourada dando diversao a uma multidao.
Imagem
AMD Opteron 170 @ 2x2700 Mhz 1,6v
x850xt pe @ 610 / 635
DFi RDX200
BeQuiet 470W
1x250Gb WD SATA
2x80 SAMSUNG SATA2 Raid0
1x160Gb WD IDE
St0ned
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 8:12

Mensagempor scrat » Quarta Mai 17, 2006 10:44

Vocês adoram todos os animais, sao contra qq tipo de sofrimento que eles possam ter,mas, quase tenho a certeza q vocês tb comem carne e estao-se a cagar para o q se passa com os animais nos matadouros.

Opinam sobre este tipo de assunto por ele ser mediatico.

Não vos vejo a ficar tão indignados, com os sem abrigo que existem nas nossas ruas, com os nossos idosos que morrem sozinhos sem condiçoes e com as pessoas pobres que por vezes nem dinheiro tem pa dar de comer aos filhos, etc...

Pensem nisso.
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor icurado » Quarta Mai 17, 2006 13:40

scrat Escreveu:Vocês adoram todos os animais, sao contra qq tipo de sofrimento que eles possam ter,mas, quase tenho a certeza q vocês tb comem carne e estao-se a cagar para o q se passa com os animais nos matadouros.

Não vos vejo a ficar tão indignados, com os sem abrigo que existem nas nossas ruas, com os nossos idosos que morrem sozinhos sem condiçoes e com as pessoas pobres que por vezes nem dinheiro tem pa dar de comer aos filhos, etc...

Pensem nisso.

nem mais...se muitos de voçês fossem a um matadouro quase de certeza que deixavam de comer carne...eu já vi e não gostei... 8O
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor CR9 » Quarta Mai 17, 2006 14:06

icurado Escreveu:
scrat Escreveu:Vocês adoram todos os animais, sao contra qq tipo de sofrimento que eles possam ter,mas, quase tenho a certeza q vocês tb comem carne e estao-se a cagar para o q se passa com os animais nos matadouros.

Pensem nisso.

nem mais...se muitos de voçês fossem a um matadouro quase de certeza que deixavam de comer carne...eu já vi e não gostei... 8O

Só se foste aqueles ilegais, entrei num, e nao vi nada disso..

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Jedi » Quarta Mai 17, 2006 17:38

Mega Escreveu:Tourada= Violência estúpida contra animais indefesos... Acto de cobardia que demonstra a crueldade pura e dura do ser humano. Respeito quem gosta mas esta é a minha opinião.

2x :wink:
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 22:43

Mensagempor Mamil0s » Quarta Mai 17, 2006 20:27

Ainda bem que vejo que muitas pessoas gostam dos animais, e são contra as touradas... :)
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DGuerreiro » Quarta Mai 17, 2006 20:37

Pensem nisso.

Concordo plenamente , acho k a coisas mais importantes , tipo a situação económica do pais, claro que isto não tem a ver com o tópico lol mas tem mais prioridade que isto , apesar disto não sou a favor das touradas apenas das largadas e dos forcados , largadas de ruas diga-se o que acontece em mts pontos do pais.. ser forcado não é para tds prk "defrontar" um animal de 400 kls ... ui!
DGuerreiro
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 17, 2006 20:02

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante