Moderadores: Administradores, Moderadores

SkylineGTR Escreveu:O que é que as lojas e a restauração tem a ver com a tourada? Só porque partilham a mesma localização?
Tudo bem que és contra a tourada, és livre de o ser, mas também o podes ser de uma forma mais racional...
Se és contra a tourada boicota as corridas de touros
Agora lançar um boicote contra terceiros...
Mamil0s Escreveu:Faço aqui um apelo às pessoas que gostam de animais, para que façam um boicote ao novo espaço de morte, carnificina e tortura que abriu no Campo Pequeno.
Peço que não comprem nada nas lojas que lá se situaram, enquanto lá houver touradas.

Mega Escreveu:Tourada= Violência estúpida contra animais indefesos... Acto de cobardia que demonstra a crueldade pura e dura do ser humano. Respeito quem gosta mas esta é a minha opinião.

scrat Escreveu:Vocês adoram todos os animais, sao contra qq tipo de sofrimento que eles possam ter,mas, quase tenho a certeza q vocês tb comem carne e estao-se a cagar para o q se passa com os animais nos matadouros.
Opinam sobre este tipo de assunto por ele ser mediatico.
Não vos vejo a ficar tão indignados, com os sem abrigo que existem nas nossas ruas, com os nossos idosos que morrem sozinhos sem condiçoes e com as pessoas pobres que por vezes nem dinheiro tem pa dar de comer aos filhos, etc...
Pensem nisso.

icurado Escreveu:scrat Escreveu:Vocês adoram todos os animais, sao contra qq tipo de sofrimento que eles possam ter,mas, quase tenho a certeza q vocês tb comem carne e estao-se a cagar para o q se passa com os animais nos matadouros.
Não vos vejo a ficar tão indignados, com os sem abrigo que existem nas nossas ruas, com os nossos idosos que morrem sozinhos sem condiçoes e com as pessoas pobres que por vezes nem dinheiro tem pa dar de comer aos filhos, etc...
Pensem nisso.
nem mais...se muitos de voçês fossem a um matadouro quase de certeza que deixavam de comer carne...eu já vi e não gostei...

scrat Escreveu:Vocês adoram todos os animais, sao contra qq tipo de sofrimento que eles possam ter,mas, quase tenho a certeza q vocês tb comem carne e estao-se a cagar para o q se passa com os animais nos matadouros.
Pensem nisso.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes