Venho desta forma demonstrar o meu espanto e descontentamento relativo a uma situação ocorrida no canal #informatica da PTnet.. e que passo a explicar: passei o dia de hoje a dar suporte nesse mesmo canal (desde as 7 da manhã.. até cerca das 18 horas.. sem qq problemas).. até chegar a um momento em que me questionaram sobre o que fazer para evitar LowID no eMule.. e eu.. como helper que sou.. estava muito bem a ensinar como avançar portas num router Xavi (e nada mais do que isso).. quando sou banido por uma operadora recem-chegada ao canal.. de seu nick "Yelena".. com a desculpa de estar a falar em P2P.. LOL.. épá.. ser banido por uma loira qq que anda para ali a dar bans a torto e a direito só pq é boa na cama (sim.. que de informática ela percebe tanto como eu de agricultura.. lol.. portanto depreende-se que a unica razão para ela ter @ no canal é a que referi).. é algo que me deixa no minimo indignado.. e vem comprovar a ideia que eu já tinha.. mas que não queria acreditar.. ou seja.. a ideia de que o IRC já perdeu o bom que tinha no que toca a canais de suporte técnico.. e o abuso de poder é cada vez mais notável no comportamento dos operadores desses mesmo canais.. é pena..
PS - Aproveitem para aparecer no canal do HCP.. fazendo "/join #hcp" (sem aspas) na PTnet.. e como diria o Jorge Andrade: "até já"..