liga dos campeões

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

liga dos campeões

Mensagempor vasco fernandes » Quinta Ago 24, 2006 22:23

pela primeira vez Benfica, porto e sporting na liga milionária, cá para mim niguém passa a fase de grupos, vamos lá ver no que é que isto sai :? :? :? :? :mrgreen:

http://pt.uefa.com/Competitions/UCL/index.html
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor ricardo_03 » Quinta Ago 24, 2006 22:32

Epa também não sejamos assim tão pessimistas.
E verdade que os grupos de apuramento para a segunda fase não são faceis, mas tendo em conta que Portugal apenas nos ultimos anos tem crescido dentro destas competiçoes europeias, estes grupos ate são acessiveis. No entanto parece-me que a tarefa mais dificil é a do sporting.
cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor Lbboy » Sexta Ago 25, 2006 0:11

Porto em segundo.. benfica em segundo ou terceiro.. sporting em 3º ou 4º lugar..
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor bigslb » Sexta Ago 25, 2006 0:33

e assim sporting vai ser mt dificil ou mm impossivel mas...slb epa e complicado mas axo k conseguimos o 2º lugar pelo menos a porto tem umas deslocaçoes mt dificeis mas axo k consegue passar em 2º

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Rguedes » Sexta Ago 25, 2006 1:50

Eu como portista acho que o Porto tem um bom grupo, em que o mais dificil, a equipa mais poderosa e o arsenal, tendo em conta que o arsenal e o semi finalista da Liga dos campeoes da epoca passada e que so perdeu com o Barcelona, actual detentor da Champions league, depois temos o CSKA mais um velho conhecido do Porto, manteve as suas estrelas que e o Daniel Carvalho e o wagner Love, e o Hamburgo que e um clube com uma vasta historia... resumindo entre o 1º e o 2º lugar. O Sporting na minha opiniao e muito dificil passar a 2º fase, ta no grupo do Inter ( desta x os adeptos nao vao dizer e salta figo ole ) , Bayer Munique e Spartak Moscovo... no Grupo do Benfica vai encontrar o Manchester United, atenção que este manchester nao e o mesmo que na epoca passada, ta mais forte, e isso viu-se na premiership, e uma equipa mais moralizada e em renovação de alguns jogadores, jogar em manchester nunca e facil, o Celtic , para kem nao sabe o Celtic tem apenas o melhor avançado considerado do campeonato do Mundo 2006, que esteve para ir para o Porto, mas acabou por ir para o Celtic, e por final temos uma equipa praticamente desconhecida em provas da champions que e o FC Copenhaga. Nota final : Porto e Benfica sao capazes de passar e Sporting fica pelo caminho
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor tntnt » Sexta Ago 25, 2006 1:51

O fcp tem equipa pra ficar em 2º. O Benfica se tudo correr normalmente, e tendo em conta o ano passado, fica em 1º!! (j.k., talvez o 2º lugar). O scp tou naquela q fica em 4º, ou com mta sorte, em 3º.
Mas vamos la ver no q da...!
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Ago 25, 2006 2:45

O Sporting actualmente é a melhor equipa a praticar futebol em Portugal, para mim. Eu sei que o Inter e o Bayern são muito boas equipas, mas o FC Porto provou a 1/2 anos quando jogou com o Inter que não era só deixar andar, o FC Porto provou que tinha equipa para ganhar e vencer o Inter em qualquer campo, claramente o Sporting se continuar a jogar como tem jogado conseguirá pontos do Inter e do Bayern que não é o Bayern de antigamente, é boa equipa, mas também não é nada de outro mundo para o Sporting, o mal do Sporting é que nunca custuma ter grandes jogos nas competições europeias, vamos lá ver ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor illNino » Sexta Ago 25, 2006 11:17

se nao houver surpresas, o fcp tem equipa pa fikar em 2º e kem sabe em 1º lugar lol, quanto ao grupo do benfica também penso que passa em 2º lugar sem problemas, quanto a scp aí ja nao sei, penso k o scp nao irá passar a fase de grupos, kem dera k esteja errado, tudo bem k o scp esta forte, (para jogos internos) mas nao tem experiencia nenhuma na LC reparem nos jogos k eles tem feito e nivel europeu, e nao apanhou estas equipas!!
Imagem
illNino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:15

Mensagempor CR9 » Sexta Ago 25, 2006 11:27

Epa o Sporting pode ter um grupo muito dificil, mas o Bayern nos ultimos anos não tem mostrado futebol, por o menos a nivel europeu, e o Sporting este ano tem uma excelente equipa, por isso vejam la os comentários. Isto faz-me lembrar o Benfica á precisamente um ano, tinha o grupo muito dificil não sei quê, mas lá se safou..

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Alexis » Sexta Ago 25, 2006 11:34

Para mim os três têm todos grandes condições para ir para a fase seguinte. O Benfica começou um bocado a tremer mas agora parece ter encontrado o caminho enquanto que o Porto tem um excelente plantel mas agora com o novo treinador... O Sporting parece ter a vida bem mais complicada mas eu acho que as equipas portuguesas quando jogam contra equipas mais fortes é que jogam melhor. Vamos lá ver. Era bem bom para o futebol português que todos passassem.
Imagem
Intel C2Q Q6600 [Scythe Mine] | Gigabyte P45 | 2x2GB DDR2 | Powercolor 4850 PCS+ 1GB | Samsung 750Gb + Hitachi 250Gb SATA2 | LC-Power 550w | Pioneer 109XLC
Alexis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 17:04

Mensagempor vasco fernandes » Sexta Ago 25, 2006 11:36

nenhum dos trez têm grupos faceis, por alguma coisa se chama a liga do CAMPEÕES
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante