por Rguedes » Sexta Ago 25, 2006 1:50
Eu como portista acho que o Porto tem um bom grupo, em que o mais dificil, a equipa mais poderosa e o arsenal, tendo em conta que o arsenal e o semi finalista da Liga dos campeoes da epoca passada e que so perdeu com o Barcelona, actual detentor da Champions league, depois temos o CSKA mais um velho conhecido do Porto, manteve as suas estrelas que e o Daniel Carvalho e o wagner Love, e o Hamburgo que e um clube com uma vasta historia... resumindo entre o 1º e o 2º lugar. O Sporting na minha opiniao e muito dificil passar a 2º fase, ta no grupo do Inter ( desta x os adeptos nao vao dizer e salta figo ole ) , Bayer Munique e Spartak Moscovo... no Grupo do Benfica vai encontrar o Manchester United, atenção que este manchester nao e o mesmo que na epoca passada, ta mais forte, e isso viu-se na premiership, e uma equipa mais moralizada e em renovação de alguns jogadores, jogar em manchester nunca e facil, o Celtic , para kem nao sabe o Celtic tem apenas o melhor avançado considerado do campeonato do Mundo 2006, que esteve para ir para o Porto, mas acabou por ir para o Celtic, e por final temos uma equipa praticamente desconhecida em provas da champions que e o FC Copenhaga. Nota final : Porto e Benfica sao capazes de passar e Sporting fica pelo caminho