radares de velocidade

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

radares de velocidade

Mensagempor vasco fernandes » Terça Out 24, 2006 21:41

boas :twisted:

deu hoje nas noticias um decomentário a dizer que dáva para ver todos os radares em portugal na intarnet, alguém sabe a onde?????? 8)
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor Speed Dragon » Terça Out 24, 2006 22:03

Internet ou Intranet ? :tau: rotflol :yupi:
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Djkiko » Terça Out 24, 2006 22:16

Inter. eu tb vi mas ja n me lembro qual era o site. basicamente akilo descarregas um ficheiro pra meter no GPS. acho k é assim k funciona.
Djkiko
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 08, 2006 19:53

Mensagempor Pacman » Quarta Out 25, 2006 0:03

Os Tom Tom tem qualquer coisa dessas no site deles que se integra com o software deles mas isso é pago.

http://www.tomtom.com/plus/service.php?ID=8&Language=1

Deve ser isto nos Plus Service > Safety Cameras

mas Portugal não está incluido:

Tom Tom Escreveu: Coverage

The TomTom Safety Cameras service is currently available for Austria, Belgium, Finland, France, Germany, Italy, Netherlands, Norway, Spain, Sweden, Switzerland and the United Kingdom.

If your country is not listed, then please check again soon because TomTom is constantly extending the service to new countries.
# AMD Athlon 64 X2 3800+@2400 Watercooled
# Asus A8R-MVP # Patriot 2x512 PC3200 XBLK
# X800 GTO 256 + OCZ Modstream 520W
# 2x Seagate 160Gb SataII (Raid 0)

Imagem
Pacman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2003 0:51

Mensagempor Im-Ho-Tep » Quarta Out 25, 2006 10:56

Porque nao compram um tlm Nokia, havia uns que assinalavam onde estavam os radares...

Não vi a reportagem, mas o maximo que podera fazer e indicar os sitio onde estao os raderes fixos e os sitios habituais onde a policia mete os radares, se eles meterem num sitio novo tao f*D*D*s a mesma.
Im-Ho-Tep
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 21, 2005 21:30

Mensagempor peregrino » Quarta Out 25, 2006 11:46

Assinatura moderada, por favor consulte as regras.
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 31, 2004 13:38

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Out 25, 2006 11:47

Aquilo é uma base de dados que contem onde "Supostamente" estao colocados os radares fixos em PT ... ou seja nao é um detector ... A maioria dos radares caça á multa sao moveis e nao aparece nesse software.

O GPS de origem do meu carro tem isso, já com quase 3 anos .
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor XMAN » Quarta Out 25, 2006 13:34

os radares fixos não podem ser utilizados para multar as pessoas por excesso de velocidade segundo a lei, normalmente são camaras que são usadas para controlo de trafego, estatisticas etc.
agora os montados nos carros da BT, e aqueles que são escondidos (normalmente à frente de carros parados nas bermas) já podem ser usados para multar, pois legalmente não são considerados fixos.
Isto segundo um advogado amigo meu.
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor PsicoPete » Quarta Out 25, 2006 13:56

XMAN Escreveu:os radares fixos não podem ser utilizados para multar as pessoas por excesso de velocidade segundo a lei, normalmente são camaras que são usadas para controlo de trafego, estatisticas etc.
agora os montados nos carros da BT, e aqueles que são escondidos (normalmente à frente de carros parados nas bermas) já podem ser usados para multar, pois legalmente não são considerados fixos.

Vai dizer isso às centenas de pessoas já multadas...

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor XMAN » Quinta Out 26, 2006 16:02

PsicoPete Escreveu:
XMAN Escreveu:os radares fixos não podem ser utilizados para multar as pessoas por excesso de velocidade segundo a lei, normalmente são camaras que são usadas para controlo de trafego, estatisticas etc.

Cumps.

conheces algum caso pessoalmente? que tenha 100% de certeza que foi um radar fixo, eu não conheço nenhum.
conheço vários apanhados nas autoestradas pelos carros da BT (subarus, nissan, BMW, etc) que nem os mandaram parar, receberam a multinha em casa
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor alexey78 » Quinta Out 26, 2006 17:05

XMAN Escreveu:
PsicoPete Escreveu:

Cumps.

conheces algum caso pessoalmente? que tenha 100% de certeza que foi um radar fixo, eu não conheço nenhum.
conheço vários apanhados nas autoestradas pelos carros da BT (subarus, nissan, BMW, etc) que nem os mandaram parar, receberam a multinha em casa

Tás-te a passar? O 1º dia que puseram radares na VCI do Porto (acho k é assim que se chama) multas foram mais de 500... e já agora porque é k não haviam de multar com radar fixo? Por acaso a lei diz que se pode passar por radar fixo a mais velocidade que a permitida, e não é multado por ser fixo??? :lol: O teu amigo advogado k passe lá no Porto a velocidade superior a 80 k ele vai ver se não é multado...
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor PsicoPete » Quinta Out 26, 2006 17:07

XMAN Escreveu:
PsicoPete Escreveu:

Cumps.

Conheço. Ainda que 100% não possa garantir mas é dificil ser outra coisa quando se está completamente sózinho na estrada... :?

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Nmensis » Quinta Out 26, 2006 17:08

Na "paxmania.com" vendem detectores de radar a 100€. :)
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor PsicoPete » Quinta Out 26, 2006 17:12

Nmensis Escreveu:Na "paxmania.com" vendem detectores de radar a 100€. :)

E se fores "canado" com eles levas uma multa várias vezes superior a esse valor. Não sei mesmo se isso não é considerado crime. :?

Cumps.
Imagem
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor iowa » Quinta Out 26, 2006 17:24

Se não +e considerado crime devia!as estradas não servem pa estourar co velocímetro.Cuidadinho na estrada que aquilo não se brinca.Eu quando conduzo nao me preocupo muito comigo...é mais com os outros...(é cada morcão)!

Cumps.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Voltar para Conversa da treta