deu hoje nas noticias um decomentário a dizer que dáva para ver todos os radares em portugal na intarnet, alguém sabe a onde??????
Moderadores: Administradores, Moderadores
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Tom Tom Escreveu: Coverage
The TomTom Safety Cameras service is currently available for Austria, Belgium, Finland, France, Germany, Italy, Netherlands, Norway, Spain, Sweden, Switzerland and the United Kingdom.
If your country is not listed, then please check again soon because TomTom is constantly extending the service to new countries.

XMAN Escreveu:os radares fixos não podem ser utilizados para multar as pessoas por excesso de velocidade segundo a lei, normalmente são camaras que são usadas para controlo de trafego, estatisticas etc.
agora os montados nos carros da BT, e aqueles que são escondidos (normalmente à frente de carros parados nas bermas) já podem ser usados para multar, pois legalmente não são considerados fixos.
Isto segundo um advogado amigo meu.

PsicoPete Escreveu:XMAN Escreveu:os radares fixos não podem ser utilizados para multar as pessoas por excesso de velocidade segundo a lei, normalmente são camaras que são usadas para controlo de trafego, estatisticas etc.
agora os montados nos carros da BT, e aqueles que são escondidos (normalmente à frente de carros parados nas bermas) já podem ser usados para multar, pois legalmente não são considerados fixos.
Vai dizer isso às centenas de pessoas já multadas...
Cumps.

XMAN Escreveu:PsicoPete Escreveu:XMAN Escreveu:os radares fixos não podem ser utilizados para multar as pessoas por excesso de velocidade segundo a lei, normalmente são camaras que são usadas para controlo de trafego, estatisticas etc.
Cumps.
conheces algum caso pessoalmente? que tenha 100% de certeza que foi um radar fixo, eu não conheço nenhum.
conheço vários apanhados nas autoestradas pelos carros da BT (subarus, nissan, BMW, etc) que nem os mandaram parar, receberam a multinha em casa

XMAN Escreveu:PsicoPete Escreveu:XMAN Escreveu:os radares fixos não podem ser utilizados para multar as pessoas por excesso de velocidade segundo a lei, normalmente são camaras que são usadas para controlo de trafego, estatisticas etc.
Cumps.
conheces algum caso pessoalmente? que tenha 100% de certeza que foi um radar fixo, eu não conheço nenhum.

Nmensis Escreveu:Na "paxmania.com" vendem detectores de radar a 100€.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes