Moderadores: Administradores, Moderadores

God_Like Escreveu:Ola pessoal! Queria a vossa ajuda, eu estou a ponderar comprar uma bicicleta para mim mas não estou dentro do assunto...
- Eu estava a pensar numa com amortecedores afrente e no banco(indispensavel)
- Travoes de disco ou são piores que os convencionais?(Se a diferença de preço o justificar pode ser, senão, sistema convencional)
- E postem os preços e as paginas com as specs detalhadas das nikes
Sera que me podiam ajudar?
PS - Preço, o mais barato possivel(mas tambem não quero nada de topo de gama, uma razoavel)
Cumprimentos

God_Like Escreveu:sistema de amortecedores assim
diogo eu sei k ñ ha amortecedores no guiador, dah, e tb sei k ñ ha no banco...

5had0w Escreveu:Epa se queres uma para ir dar umas voltas na serra compra uma de cross-country. Com amortecedor so tens a partir de 1200€. Se preferes andar ai a saltar uns dirts e a fzr uns drops, vai para uma de freeride ou ate dh. Arranjas uma boa para fr por 1500€.
(procura no site da bikezone)
Cumps.

DiogoSanches Escreveu:5had0w Escreveu:Epa se queres uma para ir dar umas voltas na serra compra uma de cross-country. Com amortecedor so tens a partir de 1200€. Se preferes andar ai a saltar uns dirts e a fzr uns drops, vai para uma de freeride ou ate dh. Arranjas uma boa para fr por 1500€.
Cumps.
Com amortecedor só a partir dos €1200 ??
Tens como exemplo a Rockrider 6.3 que custa "apenas" €500 e é de suspensão total.
Para esse tipo de bikes(suspensão total), se queres uma coisa de qualidade, só aconselho a partir dos €1000.

5had0w Escreveu:DiogoSanches Escreveu:5had0w Escreveu:Epa se queres uma para ir dar umas voltas na serra compra uma de cross-country. Com amortecedor so tens a partir de 1200€. Se preferes andar ai a saltar uns dirts e a fzr uns drops, vai para uma de freeride ou ate dh. Arranjas uma boa para fr por 1500€.
Cumps.
Tens como exemplo a Rockrider 6.3 que custa "apenas" €500 e é de suspensão total.
Para esse tipo de bikes(suspensão total), se queres uma coisa de qualidade, só aconselho a partir dos €1000.
tava a dizer daquelas que duram mais, ou seja, as que nao sao do jumbo, modelos, etc que arranjas por 400€

DiogoSanches Escreveu:5had0w Escreveu:DiogoSanches Escreveu:5had0w Escreveu:Epa se queres uma para ir dar umas voltas na serra compra uma de cross-country. Com amortecedor so tens a partir de 1200€. Se preferes andar ai a saltar uns dirts e a fzr uns drops, vai para uma de freeride ou ate dh. Arranjas uma boa para fr por 1500€.
Cumps.
tava a dizer daquelas que duram mais, ou seja, as que nao sao do jumbo, modelos, etc que arranjas por 400€
Essas do jumbo nem aos €400 chegam...![]()
Acho que para se iniciar não se deve ir para bikes dessa gama e também não me parece nada ser o que ele pretende...

God_Like Escreveu:Ola pessoal! Queria a vossa ajuda, eu estou a ponderar comprar uma bicicleta para mim mas não estou dentro do assunto...
- Eu estava a pensar numa com amortecedores afrente e no banco(indispensavel)
- Travoes de disco ou são piores que os convencionais?(Se a diferença de preço o justificar pode ser, senão, sistema convencional)
- E postem os preços e as paginas com as specs detalhadas das nikes
Sera que me podiam ajudar?
PS - Preço, o mais barato possivel(mas tambem não quero nada de topo de gama, uma razoavel)
Cumprimentos
EDIT - que tambem sirva para BTT

God_Like Escreveu:sistema de amortecedores assim
diogo eu sei k ñ ha amortecedores no guiador, dah, e tb sei k ñ ha no banco...

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante