aqui fica uma petição que está a decorrer que quizer assinar está a vontade
http://www.peloscaes.org/
Moderadores: Administradores, Moderadores

CR9 Escreveu:Também não vou assinar, e tal como o Miguel Sousa Tavares disse ontem, infelizmente também não conheço donos de cães destas raças que sejam equilibrados.
Cumps.

koko Escreveu:Eu acho que não devia ser banidos porque se um dono for extremamente cuidadoso situaçoes destas deixavam de exestir... à e que ser cuidadoso por exemplo em casa onde ha crianças ter o cuidado ou de estar por perto quando a crianca esta com o cão ou de mesmo não deixar o cão ter contacto com a criança... Já para não falar de quando o cão sai a rua usar ansaime (achoi que é assim que se diz) e claro os donos deverão ser sempre responsabilizados porque se não ouve cuidado a culpa deles...

razor2 Escreveu:koko Escreveu:Eu acho que não devia ser banidos porque se um dono for extremamente cuidadoso situaçoes destas deixavam de exestir... à e que ser cuidadoso por exemplo em casa onde ha crianças ter o cuidado ou de estar por perto quando a crianca esta com o cão ou de mesmo não deixar o cão ter contacto com a criança... Já para não falar de quando o cão sai a rua usar ansaime (achoi que é assim que se diz) e claro os donos deverão ser sempre responsabilizados porque se não ouve cuidado a culpa deles...
Isso que tas pa i a dzr e muito bonito mas a questao e que alguns donos nao sao cuidadosos, outros sao mas pelo justo paga o pecador logo cortasse o mal pela raiz de vez para nao haverem acidentes por negligencia dos donos que nao sao responsaveis nem tem cabeça pa cuidar de um cao como deve ser....
Cumpz!

razor2 Escreveu:MAs ao menos deixa de ser legal e os que forem apanhados serao punidos...tbm ha mtas leis cm por exemplo a de n se poder andar a + de 120Km/h na autoestrada mas algumas pessoas n cumprem mas se forem apanhadas serao punidas, aqui o que esta em causa é se vai ou nao deixar de haver caes perigosos mas sim aquele que for apanhado é punido...Em tds as leis a smp aqueles que n as cumprem, aquilo que tas a dzr n faz sentido pk senao assim nao se faziam leis, cm ha pessoas que as continuam a infringir n vamos criar pk n vai mudar nd, isso nao faz qualquer sentido...Ha de diminuir o nº de caes pk coisas ilegais n sao tao faceis de arranjar cm as legais e nem tds vao querer sujeitar-se a serem apanhados...
Cumpz!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes