Moderadores: Administradores, Moderadores

sergio.pontes Escreveu:Olá a todos,
Eu não vivo sozinho, vivo com uma Maria, mas quando nos mudamos nenhum de nós tinha experiência e foi um caos, de repente tinhamos de ser nós a fazer tudo... Sabem como é, o jantar não se faz sózinho, a casa não se aspira e limpa sózinha, a roupa não se passa a ferro sózinha, etc...
No entanto aprendi a ser mais responsavel e hoje ao olhar para trás vejo que a experiência me fez crescer.
Como foi a vossa experiência? Ou estão a pensar dar o passo nos próximos tempos? Quais são as vossas expectativas?
Já agora, e porque queria fazer uma surpresa à minha Maria, como é que se lava a roupa? Alguem me pode dar umas dicas como aprender a trabalhar com a programação da máquina da roupa e que tipos de roupa é que se tem de se separar? Julgo que existem tipos de roupa que não podem ser lavados em mistura com outros... Se alguem me puder dar umas luzes

sergio.pontes Escreveu:Olá a todos,
Eu não vivo sozinho, vivo com uma Maria, mas quando nos mudamos nenhum de nós tinha experiência e foi um caos, de repente tinhamos de ser nós a fazer tudo... Sabem como é, o jantar não se faz sózinho, a casa não se aspira e limpa sózinha, a roupa não se passa a ferro sózinha, etc...
No entanto aprendi a ser mais responsavel e hoje ao olhar para trás vejo que a experiência me fez crescer.
Como foi a vossa experiência? Ou estão a pensar dar o passo nos próximos tempos? Quais são as vossas expectativas?

um conselho... deixa-as tratar da roupa delas....

sergio.pontes Escreveu:Ok.
Acho que vou experimentar na minha roupa, assim se encolher não tenho de estar a ouvir a patroa

ReDsOuL Escreveu:sergio.pontes Escreveu:Ok.
Acho que vou experimentar na minha roupa, assim se encolher não tenho de estar a ouvir a patroa
lol
lavas uns panos e umas toalhas de cozinha xD
são regra geral, para o branco, e não têm nada que saber para se lavarem

sergio.pontes Escreveu:ReDsOuL Escreveu:sergio.pontes Escreveu:Ok.
lol
lavas uns panos e umas toalhas de cozinha xD
são regra geral, para o branco, e não têm nada que saber para se lavarem
Boa dica

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante