Porque é que ainda não existe um topico sobre feedbacks de lojas ou alertas para não se comprar naquela loja devido a um grande numero de problemas? eu por exemplo tou neste momento a passar por uma situação completamente desnecessaria e inutil devido a empresa pixels.. fiz a encomenda na 2a a noite.. só recebi um mail de "aviso" de encomenda, não recebo o mail de validação ao qual levou a situação da encomenda não ser preparada para envio, depois disso garantem-me que tava a ser preparada e hoje era enviada e nada.. dizem que foi feriado e só algumas encomendas tiveram esse direito e a minha não foi uma delas quando tá paga desde 2a feira a noite e confirmada deste 3a de manhã.. logo andei eu com trocas no serviço para levantar o produto na 5a e afinal com sorte só 6a irá comparecer na loja para eu levantar (sim porque 4€ na loja é bem mais barato que 18€ em casa) como tal acho que deveriamos com comentarios civilizados ir falando das nossas boas e más experiencias, desta forma teriamos algo do genero:
Pixels +0 \ -1, desta forma todos poderiamos ter uma ideia geral de onde podemos ou não arriscar uma compra visto que numa loja ter 100 positivos e 1 negativo foi azar daquele 1.. agora numa de 50-50 ou 25-75 já ninguém se arrisca só porque a peça é 5€ mais barata
darkJr