Feedbacks ou Alertas

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Feedbacks ou Alertas

Mensagempor DarkJR » Quarta Jul 15, 2009 11:45

Porque é que ainda não existe um topico sobre feedbacks de lojas ou alertas para não se comprar naquela loja devido a um grande numero de problemas? eu por exemplo tou neste momento a passar por uma situação completamente desnecessaria e inutil devido a empresa pixels.. fiz a encomenda na 2a a noite.. só recebi um mail de "aviso" de encomenda, não recebo o mail de validação ao qual levou a situação da encomenda não ser preparada para envio, depois disso garantem-me que tava a ser preparada e hoje era enviada e nada.. dizem que foi feriado e só algumas encomendas tiveram esse direito e a minha não foi uma delas quando tá paga desde 2a feira a noite e confirmada deste 3a de manhã.. logo andei eu com trocas no serviço para levantar o produto na 5a e afinal com sorte só 6a irá comparecer na loja para eu levantar (sim porque 4€ na loja é bem mais barato que 18€ em casa) como tal acho que deveriamos com comentarios civilizados ir falando das nossas boas e más experiencias, desta forma teriamos algo do genero:

Pixels +0 \ -1, desta forma todos poderiamos ter uma ideia geral de onde podemos ou não arriscar uma compra visto que numa loja ter 100 positivos e 1 negativo foi azar daquele 1.. agora numa de 50-50 ou 25-75 já ninguém se arrisca só porque a peça é 5€ mais barata

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor alr_tech » Quarta Jul 15, 2009 14:25

boas

encomendar nessa loja é só para papalvos...
o preço que se paga nunca é o anunciado...

só vale a pena comprar na loja, directamente, os produtos que lá estão...
campanhas e isso...

uma vez resolvi encomendar pela net, por o material do site ser de facto mais barato...
quando me enviaram o valor final, respondi para suspenderem a encomenda...
no total ficava cerca de 30€ mais caro...
logo ao preço de uma loja de minha confiança..

desisti e nunca aconselho a comprar pela web nessa loja...

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor cyberj » Quarta Jul 15, 2009 14:27

A tua ideia é boa...

Mais uma idea para revitalizar o forum...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor DarkJR » Quarta Jul 15, 2009 17:24

alr_tech Escreveu:boas

encomendar nessa loja é só para papalvos...
o preço que se paga nunca é o anunciado...

só vale a pena comprar na loja, directamente, os produtos que lá estão...
campanhas e isso...

uma vez resolvi encomendar pela net, por o material do site ser de facto mais barato...
quando me enviaram o valor final, respondi para suspenderem a encomenda...
no total ficava cerca de 30€ mais caro...
logo ao preço de uma loja de minha confiança..

desisti e nunca aconselho a comprar pela web nessa loja...

cumps

sei que os pixels tens o valor do produto mais uma taxa sempre seja entregue na loja ou em tua casa.. daí eu ter sempre pensado nesse valor "extra" e mesmo assim compensava em 25€ 1 das peças.. 4€ outra e 40€ a outra.. no final é dinheiro e decidi arriscar-me por eles.. mas e a nivel de entrega na loja? 24h? uma eternidade?

A Ideia é tanto de ajuda aos "novatos" como aos mais antigos e também ajudar nesta tentativa de restaurar o HCP e seu prestigio

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor alr_tech » Quinta Jul 16, 2009 11:32

boas

penso que o problema principal que existe num esquema simples de "dizer mal" é uma má politica por motivos legais....

imagina, e existe muita gente que gosta de fazer mal, que alguém encoberto pelo anonimato... desata a fazer más apreciações de uma loja concorrente...

essa loja por motivos legais pode pedir o direito de resposta e ainda pedir indemnização sobre injurias..
o que dá problemas de perdas várias... dinheiro, advogados, etc...

isso, obriga aos donos de qq site a manterem uma equipa a validar cada queixa... + custos...
como deves estar a ver estamos em Portugal... isto é um site sem qq ideia de ser lucrativo, os anúncios só devem pagar os custos de armazenamento do site...
se sobra alguma coisa deve ser pouco...

por isso, penso ser a principal razão que desde a sua criação, se criaram algumas regras...
e mesmo assim o pessoal às vezes tenta esquecer-se delas.

algo similar se pode aplicar aos anúncios de venda...
infelizmente à muitos desonestos...

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes