Moderadores: Administradores, Moderadores

O problema de qualquer carro acima dos 1400cc já gastam bastante.ReDsOuL Escreveu:Boas.
Se não tens nem nunca tiveste problemas com o Polo, nao vendas nem troques. É um conselho...tens carro para muitos km...desde que bem tratado...
Quanto ao outro...esse sim podes por exemplo dar para abate...é uma boa jogada! Poupas mais do que alguma vez te iam dar pelo carro!
Eu pessoalmente ou comprava um turbo diesel, ou indo para um a gasolina não comprava abaixo de 1400cc. Isto falando de carros pequenos! Porque familiares, tipo Audi A4 no minimo 1800cc...
De qualquer forma...no C1 1.0i consegue-se fazer consumos de 5/6L. Com um conduçao controlada e sem pressas! E isto posso eu garantir por experiencia propria...abaixo dos 5L só se for numa descida...desengatado
Cumps
Diesel ou Gasolina?staquiet Escreveu:Não vou vender o Polo..ele neste momento com 80000km pra mim está como novo...
apesar de me terem batido no fds (nao tive a culpa) foi so chapa..felizmente
Optei por aquiri um 318 de 2002..o carro é de uma pessoa de confiança e tem so 100000km, para bmw é pouco.. para o que akele motor aguenta
Assim ja tenho carro familiar

Diesel ou Gasolina?[/quote]staquiet Escreveu:Não vou vender o Polo..ele neste momento com 80000km pra mim está como novo...
apesar de me terem batido no fds (nao tive a culpa) foi so chapa..felizmente
Optei por aquiri um 318 de 2002..o carro é de uma pessoa de confiança e tem so 100000km, para bmw é pouco.. para o que akele motor aguenta
Assim ja tenho carro familiar

É um Série 3 de 2002...joaofrt Escreveu:sim e ja agora so por saber esse bmw anda bem commo e de segurança???
Abraço

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes