Boas pessoal, desde ja os meus parabens ao forum que tanto nos tem ajudado a passar e receber conhecimentos.
Neste momento tou com um problema grave que gostaria de ouvir a vossa opinião, já que é a segunda vez que me acontece no espaço de 4 meses.
Tenho um pc IV, 3.0 (FSB800 Cache), 512 MB DDR, Sata 120 GB (7200 rpm, 8Mb Cache), ati radeon 9600 pro e uma motherboard Asrock p4vt8+.
Tenho instalado o XP pro com a actualização do SP2., norton antivirus actualizado, adware e Spyware doctor.
O que me acontece é o seguinte num dia desligo corretamente o pc sem ter desinstalado ou instalado qualquer programa ou hardware e quando vou a ligar dps do "quadro load do Windows" aparece o ecra preto com msgs tipo "DOS" a dizer que o pc foi mal desligado, falhar corrente, opções para arrancar com o win... bla bla bla... em nenhuma consigo arrancar com o win, nem em safe mode. pois apos a selecao ele lê uns 2-3 segundos e reinicia voltando ao mesmo quadro " de DOS".
Espero que alguem tenha alguma ideia do que seja, porque ja tou farto de dar voltas à cabeça e nao encontro nenhuma justificação...
Desculpem o testamento!!! digam de vossa justiça...
um abraço
P.S- Ja desliguei o modem, apesar de nao axar à priore alguma relacao, mas nao tem qualquer efeito como era de resto de esperar.
Vou instalar novamente um novo win desta vez em pt, so para afastar o fantastma do problm ser de software, mas tnho um feeling que vai voltar acontecer.