xp+sp2 ñ deixa formatar o pc

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

xp+sp2 ñ deixa formatar o pc

Mensagempor etienne » Quinta Out 28, 2004 11:49

oi malta improprios p/ consumo.... :D aqui vai, quero formatar o pc, isto é simples o problema é o xp ñ deixa formatar diz que xp q eu tenho instalado é o mas recente como ñ tenho opção tenho que cancelar, é normal, :?: sera do sp2 :?: mesmo q ensiro o cd do xp(pro..) e renicio ñ acontece nada, arranca normalmente...q estranho?... alguma cabeça sabe explicar-me essa cena...........

1 forte abraço a esta familia.....cada dia somos +, 1 dia dominaremos o mundo... força H.C.pt :lol: ........
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor blackspawn » Quinta Out 28, 2004 14:21

tens de mudar a ordem de boot das drives para conseguires arrancar com o cd do windows (e fazeres o format do disco). Para isso ou vais a bios e mudas para primeiro device a fazer boot o cd-rom (deve tar no menu "boot" ou qq coisa parecida, ou entãom carregas F8 (isto varia de fabricante pode ser o F2 ou del depende...) durante o boot do pc e deve aparecer um menu onde podes dizer qual a drive de onde queres fazer o iniciar o sistema.

Depois o cd do windows carrega e é so seguires os menus de instalação.
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor night_walker » Sexta Out 29, 2004 0:03

Nem mais... :wink:
em ultimo caso arranca com uma disquete de arranque do win98 e escreves as palavras magicas "format c:"
AMD Athlon XP 2800+ @3200+ @CoolerMasterACC L72+NB S4 c/reg.
DFI NFII Ultra 400 Infinity
2X512 Twinmos PC3200 dual
Gigabyte 6600GT Silent Pipe (Turbo Force Edition)
2 x Seagate 80+160gb
night_walker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 14, 2004 0:18

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes