oi malta improprios p/ consumo.... aqui vai, quero formatar o pc, isto é simples o problema é o xp ñ deixa formatar diz que xp q eu tenho instalado é o mas recente como ñ tenho opção tenho que cancelar, é normal, sera do sp2 mesmo q ensiro o cd do xp(pro..) e renicio ñ acontece nada, arranca normalmente...q estranho?... alguma cabeça sabe explicar-me essa cena...........
1 forte abraço a esta familia.....cada dia somos +, 1 dia dominaremos o mundo... força H.C.pt ........
tens de mudar a ordem de boot das drives para conseguires arrancar com o cd do windows (e fazeres o format do disco). Para isso ou vais a bios e mudas para primeiro device a fazer boot o cd-rom (deve tar no menu "boot" ou qq coisa parecida, ou entãom carregas F8 (isto varia de fabricante pode ser o F2 ou del depende...) durante o boot do pc e deve aparecer um menu onde podes dizer qual a drive de onde queres fazer o iniciar o sistema.
Depois o cd do windows carrega e é so seguires os menus de instalação.
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter." James Clerk Maxwell