Qual é a diferença entre as versões anteriores do windows XP para a versao XP de 64Bits ?
Eu tenho andado com uns problemas que penso que sejam do windows Compensa se eu instalar o windows XP de 64bits ??
Moderadores: Administradores, Moderadores

Mercy_PT Escreveu:Olha e que tal teres colocado as perguntas todas num único tópico?!
Depois e pra começar só podes instalar o XP 64bits se tiveres um cpu para tal. No caso de teres a opinião generalizada é que comprar um cpu 64bits especificamente para o XP64bits nao compensa porque as melhorias não são significativas (se é que existem) até porque a maioria das aplicações existentes estão-se, por assim dizer, nas tintas para o facto de o SO funcionar a 64bits.

Vin_diesel17 Escreveu:Mercy_PT Escreveu:Olha e que tal teres colocado as perguntas todas num único tópico?!
Depois e pra começar só podes instalar o XP 64bits se tiveres um cpu para tal. No caso de teres a opinião generalizada é que comprar um cpu 64bits especificamente para o XP64bits nao compensa porque as melhorias não são significativas (se é que existem) até porque a maioria das aplicações existentes estão-se, por assim dizer, nas tintas para o facto de o SO funcionar a 64bits.
Eu tenho um CPU Athlon 64 3500+ AM2
Relativamente ao jogos , trabalham na mesma ??

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes