Windows XP 64Bits

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Windows XP 64Bits

Mensagempor Vin_diesel17 » Sexta Ago 04, 2006 14:34

Qual é a diferença entre as versões anteriores do windows XP para a versao XP de 64Bits ?

Eu tenho andado com uns problemas que penso que sejam do windows Compensa se eu instalar o windows XP de 64bits ??
Vin_diesel17
Novato
Novato

Registado: Quinta Ago 03, 2006 12:11

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Ago 04, 2006 14:37

Olha e que tal teres colocado as perguntas todas num único tópico?!

Depois e pra começar só podes instalar o XP 64bits se tiveres um cpu para tal. No caso de teres a opinião generalizada é que comprar um cpu 64bits especificamente para o XP64bits nao compensa porque as melhorias não são significativas (se é que existem) até porque a maioria das aplicações existentes estão-se, por assim dizer, nas tintas para o facto de o SO funcionar a 64bits.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Vin_diesel17 » Sexta Ago 04, 2006 14:48

Mercy_PT Escreveu:Olha e que tal teres colocado as perguntas todas num único tópico?!

Depois e pra começar só podes instalar o XP 64bits se tiveres um cpu para tal. No caso de teres a opinião generalizada é que comprar um cpu 64bits especificamente para o XP64bits nao compensa porque as melhorias não são significativas (se é que existem) até porque a maioria das aplicações existentes estão-se, por assim dizer, nas tintas para o facto de o SO funcionar a 64bits.

Eu tenho um CPU Athlon 64 3500+ AM2

Relativamente ao jogos , trabalham na mesma ??
Vin_diesel17
Novato
Novato

Registado: Quinta Ago 03, 2006 12:11

Mensagempor l2k » Sexta Ago 04, 2006 14:55

Vin_diesel17 Escreveu:
Mercy_PT Escreveu:Olha e que tal teres colocado as perguntas todas num único tópico?!

Eu tenho um CPU Athlon 64 3500+ AM2

Relativamente ao jogos , trabalham na mesma ??

Se forem compatíveis com o SO funcionam... é uma questão de ter informares acerca dos jogos que pretendes jogar, penso eu de que.

Dá também uma vista de olhos aqui : http://www.amd.com/us-en/Processors/Com ... 54,00.html :wink:

Cumps.
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor Pasteis » Sexta Ago 11, 2006 21:47

eu ja usei o x64 e digo k pra um usuario normal(jogos, filmes, net, musica etc) n compensa em nada, de facto até é pior, às xx tinha imcompatibilidades com programas. Vi uma vez no site da microsoft um comparativo, e vi k o x64 é muito mais rapido. aki tens o beneficios de usar o x64:
http://www.microsoft.com/windowsxp/64bi ... top10.mspx

tens aki se kisers ver se o OS é aconselhado pra ti ou n dependendo do que fazes com o pc
http://download.microsoft.com/download/ ... for_Me.doc

mas fora isso vi k n tinha grande interesse pra mim e voltei pro velho 32 bits.

cumpz
ASUS A8N nForce4 - SLI Deluxe
AMD X2 3800+ cooled by Zalman CNPS9500 LED
2x XFX 7800GT Extreme Edition
2x 1GB OCZ DDR PC-3200 EL Platinum
160GB SATA Hitachi
Enermax Liberty - 620W
ASUS LCD MM19SE
Thermaltake Shark Silver
Pasteis
Membro de Prata
Membro de Prata