Após instalar os updates que o windows nos impinge
É possível desligar estes avisos?
Sabem o nome do serviço responsável?
Já tentei procurar um nome que fizesse sentido no gestor de tarefas mas sem sucesso.
Obrigado.
Moderadores: Administradores, Moderadores

riapa Escreveu:Boas!
Após instalar os updates que o windows nos impinge [...]

MetalFatigue Escreveu:riapa Escreveu:Boas!
Após instalar os updates que o windows nos impinge [...]
Impinge? pa instalas se quiseres, mas se não instalares podes ficar com buracos de segurança.

MetalFatigue Escreveu:[...]Mas como disse o jmgv, deves mesmo é reiniciar

riapa Escreveu:Não tenho problemas nenhuns com os updates lol se existem é para fazer, o que não quero é passar o resto do dia com a mer** dos avisos lol tipo ya já sei que é preciso reiniciar mas tá calado oh windows lool
Era mais numa de ele não me avisar... Bem sei que tenho que reiniciar, mas às vezes não me apetece ou estou a meio de coisas importantes. E se ele aguentou um espaço de tempo sem estes updates não serão mais umas horas que lhe farão mal
Obrigado.

jmgv Escreveu:riapa Escreveu:Não tenho problemas nenhuns com os updates lol se existem é para fazer, o que não quero é passar o resto do dia com a mer** dos avisos lol tipo ya já sei que é preciso reiniciar mas tá calado oh windows lool
Era mais numa de ele não me avisar... Bem sei que tenho que reiniciar, mas às vezes não me apetece ou estou a meio de coisas importantes. E se ele aguentou um espaço de tempo sem estes updates não serão mais umas horas que lhe farão mal
Obrigado.
Arrasta a janela para um dos cantos do monitor em vez de a fechares
já não aparece

MetalFatigue Escreveu:Podes adiar por 4 horas a reinicialização. Que julgo ser razoável.

Silver_Razorback Escreveu:MetalFatigue Escreveu:Podes adiar por 4 horas a reinicialização. Que julgo ser razoável.
acredita que é muito mais que 4 horas..aliás já antes de ontem arrastei uma dessas para o canto, hoje ainda lá estava, e de certeza que amanhã ainda lá vai estar. penso que já tive uma no ecrã durante uma semana![]()
isto porque tenho cenas a correr em 'temp' e programas a correr as rotinas deles, e sessões abertas que não me 'apetece' estar a fechar e a voltar a abrir tudo outra vez (sim chama-me preguiçoso).
btw: se fechar ela volta a aparecer, portanto mais vale deixá-la sossegada. e o pc tambem está sempre a actualizar, e se os furos fossem assim tão graves, o sistema já estava todo entregue à bicharada.
não entrego a minha 'segurança' à M$ exclusivamente.. o sistema tem outras proteções.

Silver_Razorback Escreveu:MetalFatigue Escreveu:Podes adiar por 4 horas a reinicialização. Que julgo ser razoável.
acredita que é muito mais que 4 horas..aliás já antes de ontem arrastei uma dessas para o canto, hoje ainda lá estava, e de certeza que amanhã ainda lá vai estar. penso que já tive uma no ecrã durante uma semana![]()
isto porque tenho cenas a correr em 'temp' e programas a correr as rotinas deles, e sessões abertas que não me 'apetece' estar a fechar e a voltar a abrir tudo outra vez (sim chama-me preguiçoso).
btw: se fechar ela volta a aparecer, portanto mais vale deixá-la sossegada. e o pc tambem está sempre a actualizar, e se os furos fossem assim tão graves, o sistema já estava todo entregue à bicharada.
não entrego a minha 'segurança' à M$ exclusivamente.. o sistema tem outras proteções.

MetalFatigue Escreveu:Acho que não percebeste bem o que quis dizer com adiar...eu não disse que a janela desaparecia passado 4h, mas que podes faze-la desparecer por 4h.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante