Win Updates

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Win Updates

Mensagempor riapa » Sábado Fev 14, 2009 1:49

Boas!

Após instalar os updates que o windows nos impinge :lol: fica aquele notify na trybar muito chato que de vez em quando se lembra de aparecer em popup a perguntar se queremos reiniciar agora ou mais tarde... Além de ser muito chato, sem querer às vezes podemos carregar no reiniciar.

É possível desligar estes avisos?
Sabem o nome do serviço responsável?

Já tentei procurar um nome que fizesse sentido no gestor de tarefas mas sem sucesso.

Obrigado.
riapa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jan 03, 2006 18:23

Mensagempor jmgv » Sábado Fev 14, 2009 11:08

E que tal reiniciares?
jmgv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 10, 2007 10:51

Re: Win Updates

Mensagempor MetalFatigue » Sábado Fev 14, 2009 14:23

riapa Escreveu:Boas!

Após instalar os updates que o windows nos impinge [...]

Impinge? pa instalas se quiseres, mas se não instalares podes ficar com buracos de segurança.

Eu não percebo isto. Que raio têm as pessoas contra as actualizações do windows...

Todos os outros sistemas também têm actualizações!

Podes adiar por 4 horas a reinicialização. Que julgo ser razoável.

Mas como disse o jmgv, deves mesmo é reiniciar
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor jmgv » Sábado Fev 14, 2009 14:29

MetalFatigue Escreveu:
riapa Escreveu:Boas!

Após instalar os updates que o windows nos impinge [...]

Impinge? pa instalas se quiseres, mas se não instalares podes ficar com buracos de segurança.

E enquanto ele n reiniciar, os buracos continuam lá
jmgv
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor MetalFatigue » Sábado Fev 14, 2009 14:42

Sim, eu sei. Por isso é que disse no final:

MetalFatigue Escreveu:[...]Mas como disse o jmgv, deves mesmo é reiniciar
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jmgv » Sábado Fev 14, 2009 14:52

Era mais a frase para ele (rippa) perceber ;)
jmgv
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor riapa » Sábado Fev 14, 2009 16:48

Não tenho problemas nenhuns com os updates lol se existem é para fazer, o que não quero é passar o resto do dia com a mer** dos avisos lol tipo ya já sei que é preciso reiniciar mas tá calado oh windows lool
Era mais numa de ele não me avisar... Bem sei que tenho que reiniciar, mas às vezes não me apetece ou estou a meio de coisas importantes. E se ele aguentou um espaço de tempo sem estes updates não serão mais umas horas que lhe farão mal :lol:

Obrigado.
riapa
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jmgv » Sábado Fev 14, 2009 17:00

riapa Escreveu:Não tenho problemas nenhuns com os updates lol se existem é para fazer, o que não quero é passar o resto do dia com a mer** dos avisos lol tipo ya já sei que é preciso reiniciar mas tá calado oh windows lool
Era mais numa de ele não me avisar... Bem sei que tenho que reiniciar, mas às vezes não me apetece ou estou a meio de coisas importantes. E se ele aguentou um espaço de tempo sem estes updates não serão mais umas horas que lhe farão mal :lol:

Obrigado.

Arrasta a janela para um dos cantos do monitor em vez de a fechares

já não aparece
jmgv
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor H-RA-MA-ki » Sábado Fev 14, 2009 17:22

Usa linux e não teras esses problemas :)
Asus P5K Deluxe WiFi-AP
Q9550 @ 3.6Ghz Megahalems + Noctua
OCZ Reaper 2x2Gb PC8500
Gygabite HD4850 GDDR3 1024Mb @ 730Mhz | 1125Mhz
Seagate 500GB Sata II 32MB
Corsair HX-620 Modular
H-RA-MA-ki
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 20, 2008 16:43

Mensagempor riapa » Sábado Fev 14, 2009 18:17

jmgv Escreveu:
riapa Escreveu:Não tenho problemas nenhuns com os updates lol se existem é para fazer, o que não quero é passar o resto do dia com a mer** dos avisos lol tipo ya já sei que é preciso reiniciar mas tá calado oh windows lool

Obrigado.

Arrasta a janela para um dos cantos do monitor em vez de a fechares

já não aparece

Boa ideia :lol:
riapa
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Fev 14, 2009 19:16

MetalFatigue Escreveu:Podes adiar por 4 horas a reinicialização. Que julgo ser razoável.

acredita que é muito mais que 4 horas..aliás já antes de ontem arrastei uma dessas para o canto, hoje ainda lá estava, e de certeza que amanhã ainda lá vai estar. penso que já tive uma no ecrã durante uma semana :D

isto porque tenho cenas a correr em 'temp' e programas a correr as rotinas deles, e sessões abertas que não me 'apetece' estar a fechar e a voltar a abrir tudo outra vez (sim chama-me preguiçoso).

btw: se fechar ela volta a aparecer, portanto mais vale deixá-la sossegada. e o pc tambem está sempre a actualizar, e se os furos fossem assim tão graves, o sistema já estava todo entregue à bicharada.
não entrego a minha 'segurança' à M$ exclusivamente.. o sistema tem outras proteções.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor riapa » Sábado Fev 14, 2009 20:21

Silver_Razorback Escreveu:
MetalFatigue Escreveu:Podes adiar por 4 horas a reinicialização. Que julgo ser razoável.

acredita que é muito mais que 4 horas..aliás já antes de ontem arrastei uma dessas para o canto, hoje ainda lá estava, e de certeza que amanhã ainda lá vai estar. penso que já tive uma no ecrã durante uma semana :D

isto porque tenho cenas a correr em 'temp' e programas a correr as rotinas deles, e sessões abertas que não me 'apetece' estar a fechar e a voltar a abrir tudo outra vez (sim chama-me preguiçoso).

btw: se fechar ela volta a aparecer, portanto mais vale deixá-la sossegada. e o pc tambem está sempre a actualizar, e se os furos fossem assim tão graves, o sistema já estava todo entregue à bicharada.
não entrego a minha 'segurança' à M$ exclusivamente.. o sistema tem outras proteções.

x2 :lol:
riapa
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MetalFatigue » Sábado Fev 14, 2009 21:28

Silver_Razorback Escreveu:

Acho que não percebeste bem o que quis dizer com adiar...eu não disse que a janela desaparecia passado 4h, mas que podes faze-la desparecer por 4h.

E eu também não deixo a segurança por conta da M$, por isso é que tenho anti-virus e uma firewall ( a firewall é discutivel a necessidade se se tiver o vista).

A questão não é se houver buracos vais logo ficar "infectado". Mas que existe essa possibilidade. E como mais vale prevenir...mais vale fazer as actualizações. É chata reinicialização sem duvida e se calhar em muitas situações poderiam se calhar ser desnecessárias.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Fev 16, 2009 19:04

MetalFatigue Escreveu:Acho que não percebeste bem o que quis dizer com adiar...eu não disse que a janela desaparecia passado 4h, mas que podes faze-la desparecer por 4h.

ya, acho que foi falha de interpretação minha. sim se seleccionares a opção não reiniciar agora, ela teoricamente só volta a aparecer passadas 4 horas (não testei nem tenciono verificar a veracidade desta informação, eu penso que é um período de tempo bastante inferior a isso, e desconheço se o tempo que demora pode ser ou não alterado via regedit).
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor skorzen » Sexta Fev 20, 2009 3:55

H-RA-MA-ki Escreveu:Usa linux e não teras esses problemas :)

:x2:
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes