Estranho é dizerem que ninguém quer o código do windows, mas afinal todos tentam obtê-lo. De onde terá vindo a ideia do Linux? De onde terá vindo o seu código base original? Foi inventado de raiz, não?
O LINUX provem do UNIX ou tem raizes do UNIX, nao penses k tem alguma coisa do windows.
Para uma utilização normal do PC no mundo infinito da informática 1 Windows chega-me perfeitamente, enquanto quem usa Linux tem que ter também instalado o Windows pois o Linux não dá conta do recado sozinho...
Tens de me explicar melhor isto, tás a dizer k é preciso o windows para o linux funcar? onde foste buscar isso?
Sou a favor do Windows e acho que a qualidade deve ser paga, mas no entanto não concordo com os preços praticados pela Microsoft, no meu entender talvez um pouco exagerados!
Concordo ctg nos preços, mas nem sempre kando se paga tem-se boa qualidade.
Penso que qualquer pessoa compreende o porquê do Windows ser o SO mais popular do mundo, porque simplesmente não existe mais nada à altura em termos de simplicidade infelizmente…
Tás redondamente enganado, o windows ganhou fama pela pirataria.
Depois teve sorte em associar-se e criar o SO para a IBM, como a IBM disponibilizou a técnologia, permitiu k kalker empresa começa-se a comercializar hardware, levando á concorrencia e á keda de preços.
Nessa altura nao havia grandes alternativas.
1 - Pagavas um dinheirao pelo mac e o seu sistema operativo, acessivel a mt poucos bolsos.
2 - Compras o PC (compativel IBM) e o windows, k ficava mt mais barato k o mac. Claro que a massificação do PC arranjar uma versão do DOS era mt fácil, assim compravas o PC e arranjavas o SO poupando mt dinheiro.
Como a opção 2 era mt mais assecivel, o windows começou a ganhar fama, mas acredita que nao era pela qualidade, mas mais pela facilidade de adquirir.
A era da linha de comandos já foi... agora estamos na era do botão e a caminhar para os comandos de voz! Os comandos através do pensamento também já está a ser trabalhado...
Não acabou, mas ja é substituivel, até um certo ponto.
Se tás a referir que ao linux, tas mt enganado, o linux pode ser todo trabalhado em ambiente grafico. O k tb ja foi dito atrás, pena nao teres lido todos os posts.
Não querem? Vocês agora falharam todos... Perguntem a quem desenvolve as diversas versões de linux se não queriam...
Podes perguntar, kerem a ideia e nao o código de fonte, sao coisas diferentes.
Já agora gostaria de saber quem, dos que postaram aqui, tem SÓ linux instalado no PC. (quase que apostava: 0)
Perdeste aposta, eu tenho em 2 PCs.
Agora devia reclamar o prémio da aposta.
PS: ter o linux no palm deve ter dar um jeitaço do caraças... Só mesmo para impressionar as gajas: "Oh aqui miúda, topa só o comando deste comando para enviar um mail!" ou então, "és mesmo fraco... Ainda tens o windows no palm?! Linux é que é bom"
Se todos fossemos putos, aposta k ainda conquistavamos umas miudas á custa disso.
É menos provavel de teres de usar a desculpa, gostas deste fundo azul k faz lembrar o mar e a calma ... calma ... calma.
Nao tenho palm, mas deixaste-me ainda mais curioso pa conhecer o linux num palm.
Apósto k vcs ainda usam fraldas a usar o pc
Desculpem mas teve k sair esta.