P.S-> ele é meu amigo por isso não moderem a mensagem sff!
Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores

iowa Escreveu:Oh gimmigummy vai-te tratar rapaz!Queres por o vista para depois mostrares aos amigos.O pessoal chega lá e diz: "Então liga lá isso pro ppl ver"..... "errr.... perem 30min que isto já carrega o vista!" xD!eheheheh Deixa-te tar co xp que é bem bom pro que usas.....(pra nada)
P.S-> ele é meu amigo por isso não moderem a mensagem sff!
Cumps.

scrat Escreveu:Boas, no meu p3@1ghz com 384Mb de mem o vista nao se arrasta, mas é so mesmo o vista, pq depois de começar a instalar software estraga-se a brincadeira toda.
Memoria e essencial para o bom funcionamento e qto mais melhor...
fiquem bem

dekinho_20 Escreveu:instalas o Tema do vista.. no xp... e tá novo!
...e depois dizes.. "ah e tal tenho o Vista"... lol

gimmigummy Escreveu:dekinho_20 Escreveu:instalas o Tema do vista.. no xp... e tá novo!
...e depois dizes.. "ah e tal tenho o Vista"... lol
Já estou a ver que foi o que fizesteehehe
Já pensei nisso, mas aquela bosta tem bues problemas... Foi o que k li... :S

Kayn Escreveu:estamos mesmo a viver uma era "paneleira".
Ja conseguimos dar-nos ao luxo de trocar funcionalidade por eyecandy. wow. Sai um novo sistema operativo e a melhor arma para conquistar mercado dele é... UM THEME! wow! e melhor ainda, A IDEIA COLA! WOW!
que é que aconteceu a todas aquelas funcionalidades e inovaçoes ineditas/estabilidade/optimização e correcção de problemas antigos que dantes constavam na lista de main features de qualquer S.O. novo?
porque, a bem dizer, que é que isto traz de realmente novo sobre a qual se possa dizer qualquer coisa do genero "sim senhor, isto é realmente uma ideia inovadora e bem pensada. é realmente util e ja me estou a ver a usa-la muitas vezes." tipo, sei la, como o Steve Jobs faz com as keynotes la pra Fevereiro...
tanto hype por um theme e o mesmo software com um facewash...

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante