Windows vista em P3 800?

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor iowa » Terça Nov 07, 2006 21:40

Oh gimmigummy vai-te tratar rapaz!Queres por o vista para depois mostrares aos amigos.O pessoal chega lá e diz: "Então liga lá isso pro ppl ver"..... "errr.... perem 30min que isto já carrega o vista!" xD!eheheheh Deixa-te tar co xp que é bem bom pro que usas.....(pra nada :P)

P.S-> ele é meu amigo por isso não moderem a mensagem sff!

Cumps.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Mensagempor SuckThis » Quarta Nov 08, 2006 0:17

iowa Escreveu:Oh gimmigummy vai-te tratar rapaz!Queres por o vista para depois mostrares aos amigos.O pessoal chega lá e diz: "Então liga lá isso pro ppl ver"..... "errr.... perem 30min que isto já carrega o vista!" xD!eheheheh Deixa-te tar co xp que é bem bom pro que usas.....(pra nada :P)

P.S-> ele é meu amigo por isso não moderem a mensagem sff!

Cumps.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Deixa o rapaz instalar o vista para experimentar. É verdade que aquilo se vai arrastar mas...
SuckThis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 02, 2006 17:10

Mensagempor scrat » Quarta Nov 08, 2006 1:44

Boas, no meu p3@1ghz com 384Mb de mem o vista nao se arrasta, mas é so mesmo o vista, pq depois de começar a instalar software estraga-se a brincadeira toda.

Memoria e essencial para o bom funcionamento e qto mais melhor...

fiquem bem
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor dekinho_20 » Quarta Nov 08, 2006 12:05

instalas o Tema do vista.. no xp... e tá novo!

...e depois dizes.. "ah e tal tenho o Vista"... lol :P
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

LOL

Mensagempor gimmigummy » Quarta Nov 08, 2006 19:38

Iowa, deixa-me rir! :P Queres ver os meus exercicios de ALGA??? QUERES??? Entao bai buscuala! Murconhe!

(Deviam bani-lo pela desmoralização) :P
gimmigummy
Novato
Novato

Registado: Segunda Mar 20, 2006 14:25

Mensagempor gimmigummy » Quarta Nov 08, 2006 19:40

scrat Escreveu:Boas, no meu p3@1ghz com 384Mb de mem o vista nao se arrasta, mas é so mesmo o vista, pq depois de começar a instalar software estraga-se a brincadeira toda.

Memoria e essencial para o bom funcionamento e qto mais melhor...

fiquem bem

Hmmm, então tenho mesmo que tentar instalar no meu, no fds vou tratar disso e depois dou noticias. Também é mesmo para experimentar... Se não der, que se lixe, vai outro format. 1 em 500 não é muito :P
gimmigummy
Novato
Novato

Mensagempor gimmigummy » Quarta Nov 08, 2006 19:41

dekinho_20 Escreveu:instalas o Tema do vista.. no xp... e tá novo!

Já estou a ver que foi o que fizeste :D ehehe :P Já pensei nisso, mas aquela bosta tem bues problemas... Foi o que k li... :S :evil:
gimmigummy
Novato
Novato

Mensagempor CR9 » Quarta Nov 08, 2006 20:01

Eu também li que o SP3 do XP só sairá em 2008. Penso que está mal feito, porque em 2008 o pessoal está quase todo com o Vista.

Epa mesmo assim penso que é necessário muito espaço no disco, mas enfim.. :roll:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor dekinho_20 » Quinta Nov 09, 2006 9:07

gimmigummy Escreveu:
dekinho_20 Escreveu:instalas o Tema do vista.. no xp... e tá novo!

Já estou a ver que foi o que fizeste :D ehehe :P Já pensei nisso, mas aquela bosta tem bues problemas... Foi o que k li... :S :evil:

yep foi o que eu fiz, e para ja não tenho tido qualquer problema... :P
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor Rguedes » Quinta Nov 16, 2006 13:44

Por acaso nao tas a pensar em por o vista num P3 800 MHZ... e que simplesmente ou nao corre, ou se vai arrastar... Minimo no Vista 1 GB de ram... efeitos do Vista.... sim o SP3 do XP so sai em 2008 e verdade...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Vtech » Quinta Nov 16, 2006 13:53

Eu já consegui a proeza de meter o XP num P133 com 32MB de Ram, tenho que analisar bem o Vista.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor Rguedes » Quinta Nov 16, 2006 14:12

mas nisso tas em desvantagem perante o XP vs Vista... e que o Vista tem os ditos efeitos , e o XP não....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Kayn » Quinta Nov 16, 2006 14:59

estamos mesmo a viver uma era "paneleira". :P

Ja conseguimos dar-nos ao luxo de trocar funcionalidade por eyecandy. wow. Sai um novo sistema operativo e a melhor arma para conquistar mercado dele é... UM THEME! wow! e melhor ainda, A IDEIA COLA! WOW! :?

que é que aconteceu a todas aquelas funcionalidades e inovaçoes ineditas/estabilidade/optimização e correcção de problemas antigos que dantes constavam na lista de main features de qualquer S.O. novo?

porque, a bem dizer, que é que isto traz de realmente novo sobre a qual se possa dizer qualquer coisa do genero "sim senhor, isto é realmente uma ideia inovadora e bem pensada. é realmente util e ja me estou a ver a usa-la muitas vezes." tipo, sei la, como o Steve Jobs faz com as keynotes la pra Fevereiro...

tanto hype por um theme e o mesmo software com um facewash...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Vtech » Quinta Nov 16, 2006 18:47

Kayn Escreveu:estamos mesmo a viver uma era "paneleira". :P

Ja conseguimos dar-nos ao luxo de trocar funcionalidade por eyecandy. wow. Sai um novo sistema operativo e a melhor arma para conquistar mercado dele é... UM THEME! wow! e melhor ainda, A IDEIA COLA! WOW! :?

que é que aconteceu a todas aquelas funcionalidades e inovaçoes ineditas/estabilidade/optimização e correcção de problemas antigos que dantes constavam na lista de main features de qualquer S.O. novo?

porque, a bem dizer, que é que isto traz de realmente novo sobre a qual se possa dizer qualquer coisa do genero "sim senhor, isto é realmente uma ideia inovadora e bem pensada. é realmente util e ja me estou a ver a usa-la muitas vezes." tipo, sei la, como o Steve Jobs faz com as keynotes la pra Fevereiro...

tanto hype por um theme e o mesmo software com um facewash...

É por essas e por outras que não estou minimamente curioso em relação ao SO, embora já tenha a versão final, vai mesmo ficar para quando tiver tempo, e vai ser instalado num disco á parte, para não dar cabo do actual XP.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor SuckThis » Sexta Nov 17, 2006 1:36

:arrow: Não! Não é preciso 1Gb de Ram para correr o Vista, os 512Mb de Ram chega. (sim, sem os efeitos) :D

:arrow: Sim, o Vista traz funcionalidades novas, podem é não ter interesse para a maior parte dos utilizadores. :roll:

:arrow: O aspecto melhorado também é bom, o XP já enjoa. (Os sistemas operativos linux também tem estado empenhados na era da "paneleira" e sinceramente não vejo onde está o problema de se querer modificar o aspecto gráfico para melhor e deixar a idade da pedra...) :P
SuckThis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 02, 2006 17:10

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante