Eu já o executei em 4 PCs diferentes e funcionou às mil maravilhas.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Tipo:seriNho Escreveu:o que e' isso de maquina virtual ?

SilentWalker Escreveu:sos diferentes de MS, servem para que se tudo no geral do comum utilizador so funcionam no windos...

Em Linux tens isso tudo e muito mais de borla.SilentWalker Escreveu:sos diferentes de MS, servem para que se tudo no geral do comum utilizador so funcionam no windos...

Skorzen Escreveu:SilentWalker Escreveu:sos diferentes de MS, servem para que se tudo no geral do comum utilizador so funcionam no windos...
Importas-te de repetir? É que não percebi o que quiseste dizer com isso (nem sequer o que escreveste).
Quiseste dizer "para que servem os sistemas operativos "diferentes" do Windows, se tudo o que o comum utilizador faz só funciona no Windows"?

SilentWalker Escreveu:mas é como se diz, se fosse bom pagava-se

Basicamente, se desse para jogar já era bom...SilentWalker Escreveu:linux é bom so tenho memso pena que nao de para jogar, como no windows
mas é como se diz, se fosse bom pagava-se
nao sao as minhas palavras

skyruner Escreveu:Basicamente, se desse para jogar já era bom...SilentWalker Escreveu:linux é bom so tenho memso pena que nao de para jogar, como no windows
mas é como se diz, se fosse bom pagava-se
nao sao as minhas palavras
E sim, dá para joggar.
Aliás, muitos jogos OpenGL, como o caso do Doom 3, Quake Wars, X3, correm sem qualquer problemas...

SilentWalker Escreveu:o que ue kero dizer, é as cenas passama a ser boas=valorizadas, quando as massas aderem, e isso so ira a conteceer, quando o linux der para jogar ate la, vai sermpre o parente pobre, tao simples qaunto isso

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes