JoaoRosa Escreveu:o mesmo se passa com a industria de jogos!
né? evolução das gráficas principalmente... aqui passa-se o mesmo...
cps
os jogos têm novas funcionalidades gráficas, o vista não tem nada de novo, têm alterações ao que já existe...
Moderadores: Administradores, Moderadores
JoaoRosa Escreveu:o mesmo se passa com a industria de jogos!
né? evolução das gráficas principalmente... aqui passa-se o mesmo...
cps

Azarael Escreveu:JoaoRosa Escreveu:eu falo mm por experiencia propria... por exemplo, com o servidor de sql server 2005 no windows vista, o pc fica muito mais leve e mais rápido do que no windows xp...
mas eu utilizo este tipo de aplicações "pesadas"!!!!!
cps
Hmm... o SQL Server deve estar optimizado para o SO. Muito do código do Vista vem do Windows Server 2003.
Contas feitas a RAM total (SQL + outros processos) é menor que no XP ?

kingpin Escreveu:O Vista pode ser mau mas sempre é melhor que o XP!

kingpin Escreveu:Em estabilidade o XP leva uma abada do Vista à grande.
Eu uso o Vista e não tenho problema nenhum nem com nenhum jogo nem com nenhum programa.
Drivers, sim, não existem drivers mas é para hardware do tempo da pedra. Não é muito o hardware mais recente que não tem drivers mas há de ter brevemente.
E quem é que se queixa que o Vista precisa de 10GB de Ram pra correr? Eu pu-lo a correr num pc com 256MB de PC133 e não morreu!

Nuno_Martins Escreveu:kingpin Escreveu:Em estabilidade o XP leva uma abada do Vista à grande.
Eu uso o Vista e não tenho problema nenhum nem com nenhum jogo nem com nenhum programa.
Drivers, sim, não existem drivers mas é para hardware do tempo da pedra. Não é muito o hardware mais recente que não tem drivers mas há de ter brevemente.
E quem é que se queixa que o Vista precisa de 10GB de Ram pra correr? Eu pu-lo a correr num pc com 256MB de PC133 e não morreu!
Mas disso tudo que disses-te, não mencionas-te nada de melhor em relação ao XP

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante