Apresentação do Windows Longhorn falhou

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor r3pek » Domingo Mai 16, 2004 20:58

topinhas Escreveu:A multimédia no Linux está muito desenvolvida pois claro... explica-me onde quando tens que instalar vários programas que nem sequer dão em Linux. Só o funcionamento de um media player... é muito fácil concerteza!

mediaplayer???? tens 3254613242344 media's player's pa linux k se instalam num abrir e fechar de olhos, ou se formos + para a frente, com "2 clicks"

topinhas Escreveu:Por último, uma coisa : para tirar o máximo do PC no windows é só ligá-lo e fazer o que quero. No Linux preciso de estar a aprender o básico e só passado uns meses estou a fazer tarefas que fiz no primeiro dia em que tive o windows XP. Benchs, overclock, experiência de programas, gravar DVDs, ver filmes, instalar hardware... o Linux torna isso muito fácil não é? Talvez daqui a 20 anos, quando o Windows já será comandado por voz!

axo que o pessoal tá com a ideia errada do linux. em tempos, e ja uso linux ha uns anos, foi assim cm disseste. agora? praticamente nem tens que te preocupar com nd.... gravar dvd's??? instalas o nero né? olha, em linux instala o k3b ké a cara xapado do nero. se não acreditas ve em [url]k3b.sourceforge.net[/url] instalar hardware???? metes a placa no PC ou o ker k seja e pronto, ta feito. overclocks? precisas de SO para isso? Benchs? bem... aki ha poucos programas k o façam.... mas ha. ver filmes? xi, abres o leitor, abres o ficheiro, carregas no play...

será k o linux é assim um bixo de 7 cabeças cm imaginam??? olhem k eu axo k não.
r3pek
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 03, 2004 13:22

Mensagempor kingpin » Domingo Mai 16, 2004 21:16

Eu só não o instalo pk não tenho espaço no disco!!!
C2D E6300 | EVGA 8800GTS SUPERCLOCKED | EVGA NFORCE 680i SLI | 2GB GSKILL DDR800 | BEQUIET! DARK POWER PRO 600W
kingpin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 24, 2003 23:44

Mensagempor ig37055 » Domingo Mai 16, 2004 22:36

Azarael Escreveu:Não gostam de trabalhar com o gajo não o usem, e se são obrigados a utilizarem-no pq não dá com outro conformem-se. Mas não comecem a dizer mal do Linux e do open-source sem bons fundamentos.

Ora aqui está onde todos queremos chegar.
Porque razão querem afinal que o código fonte do windows? Para o implementarem no linux? Sim, porque existem alguns segredos bem escondidos do windows que a comunidade open source gostaria de deitar a mão para usar "livremente num mundo livre" (parece o movimento hippie) em que toda a gente partilha tudo o que tem (muito bonito. Qq dia só porque tenho um M5 sou obrigado a partilhá-lo com o vizinho que tem um Fiat Uno). Ou então a versão oficial: "para que a comunidade corrija os erros do SO". Se se acham assim tão desprotegidos utilizem Linux agora não obriguem nem ponham de parte quem é amador e dá-se por satisfeito em utilizar windows.

Saudações

Ricardo Raposo
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Mensagempor metralha761 » Domingo Mai 16, 2004 22:41

ig37055 Escreveu:
Azarael Escreveu:Não gostam de trabalhar com o gajo não o usem, e se são obrigados a utilizarem-no pq não dá com outro conformem-se. Mas não comecem a dizer mal do Linux e do open-source sem bons fundamentos.

Ora aqui está onde todos queremos chegar.
Porque razão querem afinal que o código fonte do windows? Para o implementarem no linux? Sim, porque existem alguns segredos bem escondidos do windows que a comunidade open source gostaria de deitar a mão para usar "livremente num mundo livre" (parece o movimento hippie) em que toda a gente partilha tudo o que tem (muito bonito. Qq dia só porque tenho um M5 sou obrigado a partilhá-lo com o vizinho que tem um Fiat Uno). Ou então a versão oficial: "para que a comunidade corrija os erros do SO". Se se acham assim tão desprotegidos utilizem Linux agora não obriguem nem ponham de parte quem é amador e dá-se por satisfeito em utilizar windows.

Saudações

Ricardo Raposo

LOL kerer o código fonte do windows? :P se o código fonte tivesse aberto teriam mt mais erros corrigidos e pouco se aproveita desse codigo po linux.

Caso nao saibas existem bons emuladores do windows no linux.

Ninguem tá obriguar, só tamos a comparar e a expressar as opiniões, pelo menos eu.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor r3pek » Domingo Mai 16, 2004 22:45

fdx?!?!?! ver o código fonte do windows?!?!?! xissa...... akilo tem la código de 1993!!!!!

não me parece muito boa politica.... :X
r3pek
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor kingpin » Domingo Mai 16, 2004 23:16

Nem uma linha se aproveita!!!
C2D E6300 | EVGA 8800GTS SUPERCLOCKED | EVGA NFORCE 680i SLI | 2GB GSKILL DDR800 | BEQUIET! DARK POWER PRO 600W
kingpin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 24, 2003 23:44

Mensagempor metralha761 » Domingo Mai 16, 2004 23:26

if (!crash) {
while (true) {
document.write("Operação Ilegal, prima ok para continuar")
}
}else{
while (1 > 0) {
windows.reboot
}
}

Acho k estas sao umas excelentes linhas k dizem?
Editado pela última vez por metralha761 em Domingo Mai 16, 2004 23:28, num total de 1 vez.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor r3pek » Domingo Mai 16, 2004 23:27

aproveitam-se akelas k começam por */ ;)

tipo */ What is this doing here? don't know so i would keep it here */

LOL

203MB de código para rir :X
r3pek
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor topinhas » Segunda Mai 17, 2004 0:27

Já que é assim mostrem-me aí um SO mais eficaz, fácil e adaptável que o windows.

O que disse o r3pek sobre a minha opinião é verdade : o Linux já evoluiu, mas está anos muitos anos luz do windows.

Estranho é dizerem que ninguém quer o código do windows, mas afinal todos tentam obtê-lo. De onde terá vindo a ideia do Linux? De onde terá vindo o seu código base original? Foi inventado de raiz, não?

Para nós, que apenas queremos usar o PC para tudo sem preocupações de comandos esquisitos, nada é melhor que o windows.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor SuiSSaS » Segunda Mai 17, 2004 0:53

Bem vejo que está aqui uma discussão bem acesa 8O

Não percebo porque razão todos dizem mal do Windows, quando essas mesmas pessoas o tem instalado nos seus PC's!

Eu não uso Linux nem preciso do mesmo, estou bastante satisfeito com o Windows, sobre os erros, bem... para mim desde o XP os erros são praticamente nulos 1 a 2 problemas em 6 meses ou mais?! Penso que os problemas no Windows tem muito a ver com o utilizador, lógico que quem faz burrice o Windows não faz milagres!

Não critico quem usa Linux ou Windows, é uma opção pessoal de cada 1 a isso se chama liberdade!

Mas só tenho uma coisa a dizer...
Para uma utilização normal do PC no mundo infinito da informática 1 Windows chega-me perfeitamente, enquanto quem usa Linux tem que ter também instalado o Windows pois o Linux não dá conta do recado sozinho...

Penso que isto diz alguma coisa! e convem reflectir um pouco nisso...

E a quem diz mal do Windows que o remova do PC ficando exclusivamente a trabalhar com Linux e boa sorte... Porque eu com Windows não tenho problemas nenhuns e passo bem sem Linux...

Fiquem bem...

SuiSSaS
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor topinhas » Segunda Mai 17, 2004 1:09

Grande post SiSSaS. Acho que disseste aquilo que todos os amadores utilizadores de PCs pensam.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor SuiSSaS » Segunda Mai 17, 2004 1:42

Sou a favor do Windows e acho que a qualidade deve ser paga, mas no entanto não concordo com os preços praticados pela Microsoft, no meu entender talvez um pouco exagerados!

Penso que qualquer pessoa compreende o porquê do Windows ser o SO mais popular do mundo, porque simplesmente não existe mais nada à altura em termos de simplicidade :? infelizmente…

A era da linha de comandos já foi... agora estamos na era do botão e a caminhar para os comandos de voz! Os comandos através do pensamento também já está a ser trabalhado...

Só fica para trás quem quer :twisted: viva o futuro...

SuiSSaS
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Mai 17, 2004 8:44

mto bem SuiSSaS :lol:

estes teus 2 ultimos topicos... foram os melhores!!!
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor ig37055 » Segunda Mai 17, 2004 9:05

metralha761 Escreveu:LOL kerer o código fonte do windows? :P se o código fonte tivesse aberto teriam mt mais erros corrigidos e pouco se aproveita desse codigo po linux.

Caso nao saibas existem bons emuladores do windows no linux.

Ninguem tá obriguar, só tamos a comparar e a expressar as opiniões, pelo menos eu.

Não querem? :roll: Vocês agora falharam todos... Perguntem a quem desenvolve as diversas versões de linux se não queriam... :twisted: :twisted: :twisted:

Saudações

Ricardo Raposo

ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ig37055 » Segunda Mai 17, 2004 9:08

Já agora gostaria de saber quem, dos que postaram aqui, tem SÓ linux instalado no PC. (quase que apostava: 0)

Saudações

Ricardo Raposo

PS: ter o linux no palm deve ter dar um jeitaço do caraças... Só mesmo para impressionar as gajas: "Oh aqui miúda, topa só o comando deste comando para enviar um mail!" ou então, "és mesmo fraco... Ainda tens o windows no palm?! Linux é que é bom" :twisted:

ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante