topinhas Escreveu:A multimédia no Linux está muito desenvolvida pois claro... explica-me onde quando tens que instalar vários programas que nem sequer dão em Linux. Só o funcionamento de um media player... é muito fácil concerteza!
mediaplayer???? tens 3254613242344 media's player's pa linux k se instalam num abrir e fechar de olhos, ou se formos + para a frente, com "2 clicks"
topinhas Escreveu:Por último, uma coisa : para tirar o máximo do PC no windows é só ligá-lo e fazer o que quero. No Linux preciso de estar a aprender o básico e só passado uns meses estou a fazer tarefas que fiz no primeiro dia em que tive o windows XP. Benchs, overclock, experiência de programas, gravar DVDs, ver filmes, instalar hardware... o Linux torna isso muito fácil não é? Talvez daqui a 20 anos, quando o Windows já será comandado por voz!
axo que o pessoal tá com a ideia errada do linux. em tempos, e ja uso linux ha uns anos, foi assim cm disseste. agora? praticamente nem tens que te preocupar com nd.... gravar dvd's??? instalas o nero né? olha, em linux instala o k3b ké a cara xapado do nero. se não acreditas ve em [url]k3b.sourceforge.net[/url] instalar hardware???? metes a placa no PC ou o ker k seja e pronto, ta feito. overclocks? precisas de SO para isso? Benchs? bem... aki ha poucos programas k o façam.... mas ha. ver filmes? xi, abres o leitor, abres o ficheiro, carregas no play...
será k o linux é assim um bixo de 7 cabeças cm imaginam??? olhem k eu axo k não.