Moderadores: Administradores, Moderadores

Tonux Escreveu:Trabalho com o Windows 2000 Professional.
Quais são as vantagens de migrar para o Windows XP? Têm-me dito que a estrutura destes sistemas é muito semelhante.
Obrigado.

Red_Beret Escreveu:Tonux Escreveu:Trabalho com o Windows 2000 Professional.
Quais são as vantagens de migrar para o Windows XP? Têm-me dito que a estrutura destes sistemas é muito semelhante.
Obrigado.
nenhuma. o 2000 e melhor que o XP em quase tudo

Tretabyte Escreveu:Boas,Red_Beret Escreveu:Tonux Escreveu:Trabalho com o Windows 2000 Professional.
Obrigado.
nenhuma. o 2000 e melhor que o XP em quase tudo
nao é bem assim, 2k é melhor que xp em algumas coisas mas noutras o sistema do xp é bastante mais actualizado e funcional do que o 2000, se dizes essa afirmacao tendo em conta somente o "peso" do sistema operativo entao nao vais longe.
sem mais
Tretabyte

Tonux Escreveu:Trabalho com o Windows 2000 Professional.
Obrigado.
Independent benchmark tests indicate that Windows XP delivers 34 percent better performance when installed on a new PC than does Windows 2000. Average application access time is also 21 percent faster.

metralha761 Escreveu:K engraçado eu tenho aki pcs com 2k e XP pro e home, consigo manejar melhor no 2k, o XP simplificarem mais as coisas pos null/noob mas pa mim ficou mais complicado e menos poderoso.
Eu prefiro 2001x mais o 2k k o XP. Atenção, já usei e uso os 2.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes