Moderadores: Administradores, Moderadores

smegall Escreveu:eu crio a disquete pelo winxp, vou ao meu computador, depois vou ao icon da disquete e clico com o botão direito do rato e faço formatar, depois tem la a opçao de criar a disquete de arranque! será que é assim que tenho de fazer ou será de outra maneira? o objectivo é actualizar a BIOS e no site da mother board diz para fazer assim.

SwimmerBoy Escreveu:Só por curiosidade, não tens nenhum utilitário para instalar directamente no windows?! É k disquetes....eu não confio em disquetes uma actualização da bios!!!
[[]]

smegall Escreveu:por acaso não tenho nenhum utilitario para instalar directamente pelo windows, sabes onde posso arranjar um?

É mesmo necessário (e urgente) actualizar a BIOS?

Red_Beret Escreveu:SwimmerBoy Escreveu:Só por curiosidade, não tens nenhum utilitário para instalar directamente no windows?! É k disquetes....eu não confio em disquetes uma actualização da bios!!!
[[]]
lol, não devias era confiar no windows, pois regra geral são essa aplicaçoes que dao raia.

SwimmerBoy Escreveu:Red_Beret Escreveu:SwimmerBoy Escreveu:Só por curiosidade, não tens nenhum utilitário para instalar directamente no windows?! É k disquetes....eu não confio em disquetes uma actualização da bios!!!
[[]]
lol, não devias era confiar no windows, pois regra geral são essa aplicaçoes que dao raia.
LOL...se fizeres como eles mandam, não dá raia.... Confio mais no meu windows do k na minha drive de disquetes!!! Regra geral?!? Desde k existem aplicações OFICIAIS para actualizações de bios que as utilizo e sabes ktos problemas tive?!? 0 (zero)!!
Se a probabilidade de dar raia fosse assim tão grande, achas k as empresas os lançavam para o publico?!?
@smegall
Verifica no manual da tua board se por acaso não existe um jumper k proteja escrita na BIOS!!

smegall Escreveu:ja consegui meter o programa de actualização da BIOS e o respectivo fixeiro numa disquete, agora o problema é outro, quando começo a fazer a actualização da BIOS aparece a seguinte mensagem: "Flash ROM erasing error" ninguem sabe o pq desta mensagem?

Red_Beret Escreveu:as probabilidades de dar aria nao tem a ver com as aplicaçoes. tem a ver com o windows que é uma mer**.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante