Boas, mais uma vez recorro aos génios anonimos deste excelente fórum para me ajudarem num procedimento que ja fiz alguma dezenas de vezes, mas como tenho algumas duvidas e sempre fui bem esclarecido aqui, cá vai!
1º ponto: Tentei instalar ainda hoje o xp num pc de um amigo e deparei-me com uma situaçao que ja me sucedeu mais uma ou duas vezes. Qual é o motivo pk o win xp a fazer boot pelo cd por vezes começa a instalar sem surgir o quadro onde podemos optar por formatar ou nao (depende da opçao)? É que pretendia formatar o disco e como nao surgiu a opçao escusado sera dizer k instalou o windows e formatar que é bom, népias..
2º ponto: quando o cd arrancou (isto ja noutro pc) surgiu o quadro inicial da configuraçao do windows (para selecionar partiçoes, etc, etc..) e o teclado simlesmente morre, nao da pra selecionar nada!! sera do teclado ou o programa de configuraçao nao ta a instalar algum controlador necessario?
Andei a pesquisar pelo forum e nao encontrei nada parecido com estas duvidas que tenho como tal se ja houver um tópico aberto com questoes do genero desde ja peço desculpa..
Abraços e aguardo a vossa sempre presente disponibilidade..