(
Entao é assim, eu nao consegui arranjar melhor categoria pa dizer isto, nenhum falava sobre "tens problemas no PC?" ou qqr coisa do genero, alguns falavam sobre problemas e duvidas, mas era sobre Processadores, Chipsets e Motherboards, e Placas Gráficas e nao sobre um problema em geral q nem sei de onde vem... e o meu problema é:
ora um PC novo, sem virus, keyloggers, spywares ou qqr coisa do genero nao devia fazer isto certo ? devia ser rapido como era antes desse dia, e ainda pra mais um Pentium4 3.8 dualcore
e entao eu queria saber se alguem sabe como resolver isto ... já fui ver se a ram tinha queimado mas nao, nao queimou, e o PC está lento comó crg... por exemplo quando ouço musica, se ligar o firefox ele demora cerca de 30 segundos a aparecer a janela, e se ligar tambem uma conversaçao de MSN, a musica começa a dar aos "breaks", e isto pa nao falar q se tentar ligar o NFS Carbon, fico cerca de 2 minutos no ecra preto do NFS Carbon a abrir, continuando com a musica com cada vez mais breaks. Isto acontece quando tenho o Firefox, MSN, WindowsMediaPlayer e NFS Carbon a ligar...
e antes, eu customava ter eMule a sacar, muitas conversaçoes de MSN, sempre a ouvir musica, firefox ligado com uma carrada de "abas" do site q estou a fazer ligadas, se quise-se ainda punha o DVD Decrypter ou Nero a gravar, e ainda jogava NFS Carbon ( jogo mais "pesado" q tenho ) que nao me dava breaks em nada nem era lento!
alguem sabe o que aconteceu aqui ? por desligar o botao de tras do PC uma noite, no dia seguinte ele fica assim ?
PS: ainda nao quis telefonar ao tecnico da empresa, pois antes deste PC, o meu outro foi para lá cerca de 10 vezes ao todo, lol e com um PC novo em tao pouco tempo ir para la outra vez, ate fico com vergonha de telefonar