Moderadores: Administradores, Moderadores

][SPIKE][ Escreveu:bem pcsilva, pa comecar calculo k uses o xp, eu aconselho antes o 2000, mas se pretendes manter o xp eskece ixo do service pack, ate pk ele poucos erros te vai resolver, instala o xp e deixa estar como está![]()
kuanto ao problema do emule, a maior parte dos firewalls fazem k ao lgares o emule tenhas lowID, o k s torna um problema poix os servidores só aceitam clientes com highID, mas ai a solução é bastante simples, usa o mcafee e o teu problema ta resolvido.

Red_Beret Escreveu:][SPIKE][ Escreveu:bem pcsilva, pa comecar calculo k uses o xp, eu aconselho antes o 2000, mas se pretendes manter o xp eskece ixo do service pack, ate pk ele poucos erros te vai resolver, instala o xp e deixa estar como está![]()
kuanto ao problema do emule, a maior parte dos firewalls fazem k ao lgares o emule tenhas lowID, o k s torna um problema poix os servidores só aceitam clientes com highID, mas ai a solução é bastante simples, usa o mcafee e o teu problema ta resolvido.
- tens razao, 2000, e muito melhor q XP
- ja nao tens razao. Caga no SP2, mas faz todos os updates de seguranca presentes no Windows update (os opcionais, e aconselhavel instalar, mas nao es obrigado a isso)
- Nenhuma, mas nenhuma firewall provoca low ID. É tudo uma kestao de configs. Na maioria e so preciso dar permissao ao eMule.exe quando ela disser que ele esta a tentar aceder a net. E aproveito pra dizer q a firewall da mcafee nao vale nada. usa antes a sygate ou a outpost, pois sao muito melhores q isso.
- Quanto ao AV, usa o Panda titanium 2004 c/truprvent tecnology, ou entao o kaspersky, ou o mcafee, ou o symantec AV corporate.

][SPIKE][ Escreveu:desculpa ter de te contrariar, mas grande parte das firewalls embora des permissao pa o emule trabalhar ela vai continuar a nao parmitir ter hightID,como é o caso da firewall da symantec por ex, e nao sei se ja alguma vex usaste a do mcafee, mas eu nunca m dei mal com ela, omesmo naopoxo dixer de outras...

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante