Moderadores: Administradores, Moderadores

Dr Escreveu:Problemas com o Nero graças ao SP2?
O SP2 qua anda a circular por aí é uma versão beta?
Posso assegurar que não há incompatibilidade nenhuma entre o Nero e o S2, pois tenho-os a ambos e nenhum deles me deu problemas até então (pode também ser do facto de a minha ser a última versão do Nero). Mas fico com a ideia de que o teu computador, etienne, está a precisar de ser formatado. Acho que os problemas que tens se devem mais ao facto de estar tudo uma confusão aí dentro do que graças ao SP2. O problema do eMule é conhecido e há correcção para isso, que se encontra neste fórum.
De qualquer das maneiras, cada caso é um caso e acredito que hajam situações em que deva compensar remover o SP2, mas eu tentava tudo por tudo mantê-lo. E, para correcção, o S2 que anda aí não é beta; a versão final já foi lançada em Setembro. Pode acontecer que sejam feitas algumas alterações com o tempo, inclusive lançar uma versão SP2a, mas esta é a versão final.
Cumprimentos.

Dr Escreveu:E, para correcção, o S2 que anda aí não é beta; a versão final já foi lançada em Setembro. Pode acontecer que sejam feitas algumas alterações com o tempo, inclusive lançar uma versão SP2a, mas esta é a versão final.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante