sp2 varios problemas.....

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

sp2 varios problemas.....

Mensagempor etienne » Domingo Out 10, 2004 13:12

oi malta, :x apois fazer a instalação sp2 tive varios probl... o nero ñ funcionava, o emule tive q aplicar o pache pq ñ conseguia aceder, ñ tinha os browsers (explorer e mozila firefox) e + bloqueava o pc. resumindo removi sp2, esta octimo +..... falta muito para estar bom, muitos prog.. dão-se mal c/ sp2. provavelmente daki a ums bons meses volte a instalar , talves ja tenham as falhas corrigidas.... :( .

:cry: :? :( :wink: :roll: :oops: 1 forte abraço a esta familia......
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor night_walker » Domingo Out 10, 2004 13:41

Esse SP2 que anda por aí a circular ainda é uma versão beta, é normal que ainda dê problemas... :evil:
AMD Athlon XP 2800+ @3200+ @CoolerMasterACC L72+NB S4 c/reg.
DFI NFII Ultra 400 Infinity
2X512 Twinmos PC3200 dual
Gigabyte 6600GT Silent Pipe (Turbo Force Edition)
2 x Seagate 80+160gb
night_walker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 14, 2004 0:18

Mensagempor Dr » Domingo Out 10, 2004 14:53

Problemas com o Nero graças ao SP2?
O SP2 qua anda a circular por aí é uma versão beta?
Posso assegurar que não há incompatibilidade nenhuma entre o Nero e o S2, pois tenho-os a ambos e nenhum deles me deu problemas até então (pode também ser do facto de a minha ser a última versão do Nero). Mas fico com a ideia de que o teu computador, etienne, está a precisar de ser formatado. Acho que os problemas que tens se devem mais ao facto de estar tudo uma confusão aí dentro do que graças ao SP2. O problema do eMule é conhecido e há correcção para isso, que se encontra neste fórum.
De qualquer das maneiras, cada caso é um caso e acredito que hajam situações em que deva compensar remover o SP2, mas eu tentava tudo por tudo mantê-lo. E, para correcção, o S2 que anda aí não é beta; a versão final já foi lançada em Setembro. Pode acontecer que sejam feitas algumas alterações com o tempo, inclusive lançar uma versão SP2a, mas esta é a versão final.
Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Red_Beret » Domingo Out 10, 2004 15:02

Dr Escreveu:Problemas com o Nero graças ao SP2?
O SP2 qua anda a circular por aí é uma versão beta?
Posso assegurar que não há incompatibilidade nenhuma entre o Nero e o S2, pois tenho-os a ambos e nenhum deles me deu problemas até então (pode também ser do facto de a minha ser a última versão do Nero). Mas fico com a ideia de que o teu computador, etienne, está a precisar de ser formatado. Acho que os problemas que tens se devem mais ao facto de estar tudo uma confusão aí dentro do que graças ao SP2. O problema do eMule é conhecido e há correcção para isso, que se encontra neste fórum.
De qualquer das maneiras, cada caso é um caso e acredito que hajam situações em que deva compensar remover o SP2, mas eu tentava tudo por tudo mantê-lo. E, para correcção, o S2 que anda aí não é beta; a versão final já foi lançada em Setembro. Pode acontecer que sejam feitas algumas alterações com o tempo, inclusive lançar uma versão SP2a, mas esta é a versão final.
Cumprimentos.

Essa da beta tb nao entendi. o SP2 ingles final ja saiu a mais mes e a versao final tuga tb ja saiu a bue.

Agora quanto as incompatibilidades, e verdade, a propria micrsoft divulgou uma tabela onde estavam as aplicacoes q nao funcam com o SP2( e sao bues, antivirus, firewalls, apps de gravacao, e muitas outras, inclusive jogos como o UT 2004), e algumas versores do nero estao la. Saca a versao actualizada que ja esta preparada po SP2.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Sniper PT » Domingo Out 10, 2004 15:32

Eu tenho o SP2 a funcionar com o Nero e o emule sem problema nenhum... a única coisa k fiz foi instalar um patch para as ligações TCP/IP que estão limitas as 10, mudando para 50 (isto vai por a funcionar correctamente o emule, mas não é razão para este deixar de funcionar).
Sniper PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 08, 2003 12:07

Mensagempor PhoteK » Domingo Out 10, 2004 16:06

Na maioria das vezes os problemas de instalação/configuração surgem devido a uma coisa que se situa entre a máquina e a cadeira chamada utilizador.
Estou farto de instalar o SP2 em diversas máquinas, apenas tive uns problemas com uma drive ou outra que se resolveram facilmente com um update.
Muitos developers de antivirus lançaram versões posteriores à release do SP2 e outros lançaram patchs.
O hack ao tcpip.sys só se justifica se o utilizador fizer uso exaustivo de programas p2p em que 10 conexões TCP/IP por segundo sejam insuficientes.
O SP2 corrige algumas falhas de segurança (embora não todas porque o que nasce torto nunca se endireita) e recomenda-se.
O uptime da máquina que tenho em casa a correr XP PRO melhorou desde a instalação do SP2.
PhoteK
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 11, 2004 19:48

Mensagempor night_walker » Domingo Out 10, 2004 17:39

Dr Escreveu:E, para correcção, o S2 que anda aí não é beta; a versão final já foi lançada em Setembro. Pode acontecer que sejam feitas algumas alterações com o tempo, inclusive lançar uma versão SP2a, mas esta é a versão final.

Andamos um mês fora disto e ficamos completamente desactualizados... :lol:
AMD Athlon XP 2800+ @3200+ @CoolerMasterACC L72+NB S4 c/reg.
DFI NFII Ultra 400 Infinity
2X512 Twinmos PC3200 dual
Gigabyte 6600GT Silent Pipe (Turbo Force Edition)
2 x Seagate 80+160gb
night_walker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 14, 2004 0:18

Mensagempor Tretabyte » Domingo Out 10, 2004 18:11

Boas,
de facto existem versoes do nero e do emule que nao sao compativeis com o sp2, qualquer versao antiga com mais de 1 mes pode ser considerada incompativel, dai terem saido uma data de versoes novas de uma data de programas assim que saiu o sp2 agora o meu concelho é, formata a maquina e instala o windows com sp2 de raiz, metes o patch para a correccao do tcp/ip e comecas a instalar os programas actualizados e nao deves de ter qualquer problema.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Dark_Angel » Domingo Out 10, 2004 19:08

Havia versoes do Nero com problemas com o SP2, porque houve 2 ou 3 actualizacoes que referiram no changelog terem resolvido questoes relacionadas com o SP2.

Da mesma forma havia outros programas que foram actalizados (Divx5.2 por exemplo).

Actualizem as coisas para a ultima versao e tudo deve correr bem.
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor luis1 » Domingo Out 10, 2004 22:10

boas:
já agora aproveito para dizer k eu também estou com problemas depois de instalar sp2 cada vez k ligo o computador o meu rato optico fica desativado
com erro de codigo nº10. desinstalo e instalo outra vez fica bom até desligar o computador dp volta ao mesmo. o k poderá ser? obrigado
luis1
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 28, 2004 23:03

Mensagempor Junkly » Quarta Out 13, 2004 15:29

poix mas a akelees k kuando desinstalam f******-se
Junkly
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 05, 2004 19:43

Mensagempor Mr_coelho » Sábado Out 16, 2004 21:49

instalei o sp2 à uns tempos atras mas so agora é que reparei que o microsoft office 2003 pifou... kd entro no word so posso escreve 1 linha quando dou 1 enter ele blokeia aparece 1 mensagem a dixer que vai reiniciar o word. Ja desistalei o office e voltei a instalar e acontece o mm...

Ja alguem se apercebeu disto? ou sou caso unico :?

OFFTOPIC: Junkly gosto mto da tua imagem da assinatura :wink:
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Carlos_4 » Sábado Out 16, 2004 22:01

eu tnh o SP2 e n tnh problema, o meu office (o xp prof) ta na boa como o resto....
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor luis1 » Sábado Out 16, 2004 22:55

eu acabei por desinstalar o sp2 e fiquei com o mouse a maneira
luis1
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 28, 2004 23:03

Mensagempor searaider » Domingo Out 17, 2004 11:27

Ola boa tarde,

Instalei o sp2 nos meus dois sistemas e nao tive nenhum problema, cumprimentos
Cooler Master CM 690 : PcPower 750W Quad : Core2Duo E8600 @4.2Ghz : Asus P5Q Deluxe : 4x1024Mb Kingston DDR2 800Mhz : ECS 8800GT 512MB DDR3 : 2xSeagate 80Gb Sata : Seagate 500Gb Sata 2 : Creative X-FI Extreme Audio Pcie : Toshiba L550-11H
searaider
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 15, 2004 15:03

Próximo

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes