IE - MSN

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

IE - MSN

Mensagempor Dejavou » Domingo Jun 12, 2005 13:51

Instalei á pouco tempo o sp2 mas o msn e ie recusam-se a ter net :? o mais estranho é k tenho net com todos os outros programas, inclusive o firefox com k estou a escrever agora esta msg. ja verifikei a firewall, ja verifikei se o ie tava a trabalhar offline k por vezes acontece mas nada.

Se alguem tiver alguma ideia do k se possa passar agradecia.

Cumps...
Editado pela última vez por Dejavou em Domingo Jun 12, 2005 15:55, num total de 1 vez.
Dejavou
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mai 22, 2005 8:06

Mensagempor Nukke » Domingo Jun 12, 2005 13:52

Aqui há uns tempos não conseguia ligar o msn.. mas era por causa do IE. O meu palpite é: resolves o prob com o IE e automaticamente resolves o prob com o MSN. M$ sucks :P

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Red_Beret » Domingo Jun 12, 2005 13:56

Aposto que o IE pensa que esta a trabalhar offline.

Ve la isso no menu ficheiro (tira o visto de "trabalhar offline")

Ve tb nas preferencias do IE, se a tua ligacao a net esta definida como predefinida
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Dejavou » Domingo Jun 12, 2005 14:38

Red_Beret Escreveu:Aposto que o IE pensa que esta a trabalhar offline.

Ve la isso no menu ficheiro (tira o visto de "trabalhar offline")

Ve tb nas preferencias do IE, se a tua ligacao a net esta definida como predefinida

tal como disse no post inicial verifikei se o ie estava a trabalhar offline e n estava
Dejavou
Aprendiz
Aprendiz

Re: IE - MSN

Mensagempor Mercy_PT » Domingo Jun 12, 2005 15:44

Dejavou Escreveu:Instalei á pouco tempo o sp1 mas o msn e ie recusam-se a ter net :? o mais estranho é k tenho net com todos os outros programas, inclusive o firefox com k estou a escrever agora esta msg. ja verifikei a firewall, ja verifikei se o ie tava a trabalhar offline k por vezes acontece mas nada.

Cumps...

Instalaste à pouco o SP1? Quando estás a pensar instalar o SP2??! Lá pra quando sair o SP3?

Ao não instalares os novos updates há alguns que não são sequer visiveis no windows update. Actualiza o sistema em condições e verifica as propriedades de ligação do MSN, basta teres definições de proxy activas desnecessáriamente pra não funcionar.

Já agora se usares outro browser que nao IE (firefox por exemplo) consegues abrir páginas?
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Re: IE - MSN

Mensagempor Dejavou » Domingo Jun 12, 2005 15:55

Mercy_PT Escreveu:
Dejavou Escreveu:Instalei á pouco tempo o sp1 mas o msn e ie recusam-se a ter net :? o mais estranho é k tenho net com todos os outros programas, inclusive o firefox com k estou a escrever agora esta msg. ja verifikei a firewall, ja verifikei se o ie tava a trabalhar offline k por vezes acontece mas nada.

Cumps...

Instalaste à pouco o SP1? Quando estás a pensar instalar o SP2??! Lá pra quando sair o SP3?

Ao não instalares os novos updates há alguns que não são sequer visiveis no windows update. Actualiza o sistema em condições e verifica as propriedades de ligação do MSN, basta teres definições de proxy activas desnecessáriamente pra não funcionar.

Já agora se usares outro browser que nao IE (firefox por exemplo) consegues abrir páginas?

Enganei-me keria dizer sp2 ja corrigi no post inicial.

Tal como disse, com o firefox consigo fazer tudo.
Dejavou
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Mercy_PT » Domingo Jun 12, 2005 17:52

Nas opcoes do IE relativas as ligações de lan não tens nada preenchido? Tipo proxy!? Nas definições de LAN retira o visto de "Detectar definições automaticas". Penso que já teras verificado que esta em modo online.

Efectivamente quando o IE funcionar o MSN deverá funcionar tb, ainda que o contrario não seja necessáriamente verdade. Entretanto verifica tambem as opcoes de ligação do msn e confirma estares a usar a versao 7.0 (de pref.)
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante