Se alguem tiver alguma ideia do k se possa passar agradecia.
Cumps...
Moderadores: Administradores, Moderadores

Red_Beret Escreveu:Aposto que o IE pensa que esta a trabalhar offline.
Ve la isso no menu ficheiro (tira o visto de "trabalhar offline")
Ve tb nas preferencias do IE, se a tua ligacao a net esta definida como predefinida

Dejavou Escreveu:Instalei á pouco tempo o sp1 mas o msn e ie recusam-se a ter neto mais estranho é k tenho net com todos os outros programas, inclusive o firefox com k estou a escrever agora esta msg. ja verifikei a firewall, ja verifikei se o ie tava a trabalhar offline k por vezes acontece mas nada.
Cumps...

Mercy_PT Escreveu:Dejavou Escreveu:Instalei á pouco tempo o sp1 mas o msn e ie recusam-se a ter neto mais estranho é k tenho net com todos os outros programas, inclusive o firefox com k estou a escrever agora esta msg. ja verifikei a firewall, ja verifikei se o ie tava a trabalhar offline k por vezes acontece mas nada.
Cumps...
Instalaste à pouco o SP1? Quando estás a pensar instalar o SP2??! Lá pra quando sair o SP3?
Ao não instalares os novos updates há alguns que não são sequer visiveis no windows update. Actualiza o sistema em condições e verifica as propriedades de ligação do MSN, basta teres definições de proxy activas desnecessáriamente pra não funcionar.
Já agora se usares outro browser que nao IE (firefox por exemplo) consegues abrir páginas?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes