mal li o primeiro post fiquei com uma ligeira impressao de que seria mais um post (como ja vi muitos, felizmente nao aki) para por o povo a se denunciar e que kem colocou poderia ter uma 2a intençao, quiça de origens legais.
Para bom entendedor, meia palavra basta.
Com isto, provavelmente até estarei a ofender a pessoa ke abriu o topico. Se for o caso, apresento desde ja, o meu pedido de desculpa. Nao quero levantar problemas pessoais.
Eu sou, por natureza, desconfiado. Ja vi mta coisa e muita dela nao gostei do que vi. Quando me aparece um topico deste genero, onde nao vejo objectivo concreto para o fazer, senao "por fazer", e que pode, eventualmente, trazer consequencias serias, esta é a minha reacção.
A juntar a isto vêm as regras do forum que proibem assuntos ilicitos. Qualquer um destes argumentos seria suficiente para me desencorajar a responder ao topico. Só o fiz porque ha muita gente por aqui que nao le as regras, nem se lembra que isto é publico e que se pode estar a expor a riscos desnecessarios sem sequer o saber. Penso que isto é valido para toda a gente, sem excepcao.