quanto vale todo o software instalado no pc???

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Kayn » Quinta Jun 23, 2005 16:25

mal li o primeiro post fiquei com uma ligeira impressao de que seria mais um post (como ja vi muitos, felizmente nao aki) para por o povo a se denunciar e que kem colocou poderia ter uma 2a intençao, quiça de origens legais.
Para bom entendedor, meia palavra basta.

Com isto, provavelmente até estarei a ofender a pessoa ke abriu o topico. Se for o caso, apresento desde ja, o meu pedido de desculpa. Nao quero levantar problemas pessoais.

Eu sou, por natureza, desconfiado. Ja vi mta coisa e muita dela nao gostei do que vi. Quando me aparece um topico deste genero, onde nao vejo objectivo concreto para o fazer, senao "por fazer", e que pode, eventualmente, trazer consequencias serias, esta é a minha reacção.

A juntar a isto vêm as regras do forum que proibem assuntos ilicitos. Qualquer um destes argumentos seria suficiente para me desencorajar a responder ao topico. Só o fiz porque ha muita gente por aqui que nao le as regras, nem se lembra que isto é publico e que se pode estar a expor a riscos desnecessarios sem sequer o saber. Penso que isto é valido para toda a gente, sem excepcao.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Jun 23, 2005 18:14

cardu Escreveu:Alguns de vós devem ser grandes bestas só pk não gostam de falar as verdades.

Jovem cardu que eu saiba aqui ninguem pretence à tua família, portanto quer-me parecer que ninguem te havia insultado por forma a vires mandar postas de pescada.

Depois é sempre boa ideia dizeres que tens todo o teu software ilegal (excepto windows que devia vir com o PC e o Antivirus, idem - atenção as condições das versões OEM).

Se ganhar este fim de semana o euromilhões eu trato logo de comprar todas as licenças para não ir parar à cadeia.

À cadeia não acredito que vas parar, mas que levas com uma multa que ate as meias (pra nao dizer pior) tens que vender pra pagar, isso levas.

Aqueles que se recusam a falar em pirataria devem achar que nado em rios de dinheiro, só porque podem ter tudo original......se calhar são daqueles que nasceram num berço de ouro.....

Não se trata de recusar a falar em pirataria, trata-se em primeiro de respeitar as regras de foruns, depois de teres a inteligencia de não te auto-acusar.

se tenho computador é porque tive de lutar para o conseguir comprar, não é como alguns que lhes cai tudo do céu.

Pois foi o meu computador realmente caiu do céu, foi numa bela noite de lua cheia e confesso que ainda ando aqui as voltas a tentar encaixar umas peças que não sei de onde são.

Ainda dizem que Portugal está em crise, isto está bom é para vocês!!!!!

Claro e as empresas de software vivem de ar e vento, bem acho que vou-me dedicar a apoio logistico no parqueamento de veiculos automoveis visto que queimar pestanas a criar programas não vale a pena porque não tem mérito suficiente para alguém pagar por usar esse mesmo programa. Curioso, porque será que usam os programas então?! Sendo tudo tão simples qualquer pessoa pode faze-lo por si.

PS: Claro que podes sempre e como ja foi dito procurar alternativas livres de pagamentos, aka freeware e open-source, mas é capaz de dar mais trabalho e não dá muito jeito pois cansa.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes