Emule - dúvida geral

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Emule - dúvida geral

Mensagempor sergio.pontes » Sábado Set 08, 2007 14:27

Boa tarde,

Antes demais espero não estar a infringir nenhuma regra do forum, por ir abordar p2p, mas como é uma dúvida "geral"...

Bem, é assim. Há cerca de uma semana que não me consigo ligar a nenhum dos 12 servidores "Big Bang", isto tem acontecido a mais alguém?

Ou eles mudaram de "IP"?
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor kinxituh » Sábado Set 08, 2007 14:30

Curioso, ontem um amigo pediu-me o ip do razorback2... só que já não uso a mula, descubri algo melhor... BitComet :D
viva os torrents \o/
Imagem
Notebook Asus M51Vr
kinxituh
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 15, 2005 14:20

Mensagempor sergio.pontes » Sábado Set 08, 2007 14:40

Eu pessoalmente nunca gostei muito de torrents, apesar da velocidade ser fantástica. Falo isso porque em tempos utilizei o utorrent...

Mas ao meu ver os torrents têm falta de variedade, e eu falo isso por conheço uma enormidade de sites para ires procurar as "sementes"...

Mas se formos a ver, qual é a grande pressa de sacar o "what so ever" mais depressa para quê? eu pessoalmente vejo assim as coisas, mas tambem o que saco normalmente é para uso pessoal, e por esse mesmo motivo, não tenho grandes pressas... quando chegar, chegou...

Mas claro, respeito a opinião das outras pessoas e por esse mesmo motivo, compreendo que possam existir pessoal que tenha de sacar o "what so ever" mais rapidamente possivel, para terem espaço em disco para irem sacar o "what so ever 2" rapidamente, e assim sucessivamente... LOL

bem, abraços e bom fim-de-semana!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Azarael » Sábado Set 08, 2007 15:29

Mas ao meu ver os torrents têm falta de variedade, e eu falo isso por conheço uma enormidade de sites para ires procurar as "sementes"...

Porque esse também não é o objectivo do bittorrent. O protocolo concentra-se em velocidade, é mesmo essa a ideia por de trás de tudo como te apercebeste, porque o objectivo é espalhar coisas ainda pouco divulgadas. Enquanto que as redes "tradicionais" de p2p como o emule "afunilam" quando é divulgado o novo ep. da semana de uma série qualquer, no bittorrent é o contrário. É o melhor cenário para o seu funcionamento.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor gfernandes » Sábado Set 08, 2007 18:33

tambem nao tenhu conseguido aceder a nenhum dos servers Big Bang
Por vezes consigo ligarme mas eles vao logo abaixo..
gfernandes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 14, 2007 23:51

Mensagempor sergio.pontes » Sábado Set 08, 2007 19:44

Azarael Escreveu:

Porque esse também não é o objectivo do bittorrent. O protocolo concentra-se em velocidade, é mesmo essa a ideia por de trás de tudo como te apercebeste, porque o objectivo é espalhar coisas ainda pouco divulgadas. Enquanto que as redes "tradicionais" de p2p como o emule "afunilam" quando é divulgado o novo ep. da semana de uma série qualquer, no bittorrent é o contrário. É o melhor cenário para o seu funcionamento.

Eu compreendo isso tudo, porque eu próprio já usei torrents... Mas vê uma coisa, no meu ponto de vista eu prefiro aceder a foruns, onde na categoria de filmes (por exemplo) tens detalhas sobre a qualidade de imagem, se tem legendas em pt, etc... isto falando de dvd's e não de divx....

É claro que para os devidos efeitos, eu só uso software p2p para sacar software livre, tipo linux :D - como de certo compreenderás :D

mas a verdade é que se não sacar hoje aquilo que pretendo e só saco depois de amanha, para mim é uma vantagem, porque exceptuando em casos muito raros, eu não tenho pressas! e depois porque nesses foruns, o que eu pretendo sacar está bem detalhado, quanto ao conteudo que lá se encontra...

e em torrents, nem sempre é assim...

Um abraço
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes