Dld Managers e software de limpeza > Quais usam? E se usa

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Dld Managers e software de limpeza > Quais usam? E se usa

Mensagempor Gak » Terça Jan 25, 2005 0:38

Eu antes usava o Flashget, até passar a usar o GiantAs e descobrir que aquilo também é fonte de spy/adware...

Entretanto já experimentei vários, desde o Internet Download Manager, GetRight, Advanced Download Manager.... and so on... cada um pior que outro, cheios de paneleirices e até spyware...

Arranjei uma coisa opensource... Freshdownloads.... Simples e limpo!!!

Mas mesmo assim, gostava de ouvir as vossas opiniões acerca do assunto.

Já agora, quando se precisam de sacar ficheiros de grandes dimensões, >2/3/4GB, via browser, existe alguma maneira de ultrapassar o problema de os ficheiros so serem relatados com cerca de 70mb?

Por exemplo, precisava de sacar uma distro de Linux. 4gb, via browser aquilo via o ficheiro como so tendo 73mb. Solução, tive que o sacar via CuteFtp, dado que nem o download manager era capaz.

A outra questão, softwares de limpeza, tipo registry mechanic, advanced system optimizer, etc's... Usam? Acham que valem a pena ou as limpezas deles causam mais problemas que benefícios? Ou até mesmo, são irrelevantes ao funcionamento do sistema operativo. Digo isto porque, tenho este xp instalado a quase um ano. Se chegar a Março... Não sei bem como. Têm-me dado mais trabalho que outra coisa, e as suas condiçoes já são um bocado "tristes"...

Comprometi-me comigo mesmo a apenas formatar este computador só quando mesmo o windows não tiver qualquer hipótese de voltar a arrancar. Fartei-me do facto do sistema operativo se detreriorar e se ter que formatar as coisas de tempo (curto) a tempo para as ter "smoothly"...

Assim, experimentei hoje aqueles dois programas que mencionei, mas ao que me pareceu o que fizeram foi irrelevante, e até, me causaram alguns problemas. Como do género de comer ícones n'O meu Computador....

Vocês, usam-nos?

Obrigado desde já a quem der a sua opinião!
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor hsa » Terça Jan 25, 2005 10:04

flashget, e não nada de bicharada. Para acesso a ftp's tambem só uso clientes ftp, são mais simpáticos ;) (flasfxp no meu caso)
Limpeza, não uso nada
hsa
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 05, 2005 16:47

Mensagempor Mercy_PT » Terça Jan 25, 2005 10:17

Desde que descobri o Reget Deluxe não kero mais nada. Acesso a FTP's, nada de publicidades nem bicharada (que tenha encontrado até agora). Já sakei uma distro de linux (SlackWare- 4 cd's) e dei sempre info actualizada sobre os downloads.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Tretabyte » Terça Jan 25, 2005 11:03

Boas,
uso o flashget com o giant e nao tenho problemas, defacto ele detecta que pode existir la spyware mas isso é devido aos ads que o flashget tem antes de ser registado.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Gak » Terça Jan 25, 2005 13:15

Dizem então que o flashget é "seguro"?
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor _black_bird » Terça Jan 25, 2005 14:32

Dld Manager -> HiDownload 6.0
Anti-spyware - Microsoft Anti-spyware beta1
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor Tretabyte » Quarta Jan 26, 2005 12:59

Boas,
Gak Escreveu:Dizem então que o flashget é "seguro"?

bastante.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes