Eu antes usava o Flashget, até passar a usar o GiantAs e descobrir que aquilo também é fonte de spy/adware...
Entretanto já experimentei vários, desde o Internet Download Manager, GetRight, Advanced Download Manager.... and so on... cada um pior que outro, cheios de paneleirices e até spyware...
Arranjei uma coisa opensource... Freshdownloads.... Simples e limpo!!!
Mas mesmo assim, gostava de ouvir as vossas opiniões acerca do assunto.
Já agora, quando se precisam de sacar ficheiros de grandes dimensões, >2/3/4GB, via browser, existe alguma maneira de ultrapassar o problema de os ficheiros so serem relatados com cerca de 70mb?
Por exemplo, precisava de sacar uma distro de Linux. 4gb, via browser aquilo via o ficheiro como so tendo 73mb. Solução, tive que o sacar via CuteFtp, dado que nem o download manager era capaz.
A outra questão, softwares de limpeza, tipo registry mechanic, advanced system optimizer, etc's... Usam? Acham que valem a pena ou as limpezas deles causam mais problemas que benefícios? Ou até mesmo, são irrelevantes ao funcionamento do sistema operativo. Digo isto porque, tenho este xp instalado a quase um ano. Se chegar a Março... Não sei bem como. Têm-me dado mais trabalho que outra coisa, e as suas condiçoes já são um bocado "tristes"...
Comprometi-me comigo mesmo a apenas formatar este computador só quando mesmo o windows não tiver qualquer hipótese de voltar a arrancar. Fartei-me do facto do sistema operativo se detreriorar e se ter que formatar as coisas de tempo (curto) a tempo para as ter "smoothly"...
Assim, experimentei hoje aqueles dois programas que mencionei, mas ao que me pareceu o que fizeram foi irrelevante, e até, me causaram alguns problemas. Como do género de comer ícones n'O meu Computador....
Vocês, usam-nos?
Obrigado desde já a quem der a sua opinião!