Aqui no trabalho desde que me deram o login para esta máquina, não consigo ter o Msn messenger mais de 2 minutos ligado.
Pensei que tivesse restrições mas dizem-me que não há disso por aqui.
Pensei que fosse por não tiver privilégios de administrador mas já tratei disso e já sou administrador.
O mais giro é que tentei em 2 computadores diferentes com o mesmo (meu) login e acontece o mesmo, o msn 2 minutos dps de ligado fecha a janela e o icone junto ao relogio do windows desaparece.
Mais tarde, tentei alternativas tal como outros programas que integrassem o msn, o mensageiro do SAPO, nem se liga à rede do msn, outros fazem o mesmo, outros ligam-se e 2 minutos dps puf!!! desaparecem como o msn, sem dizer nem ai nem ui.
Finalmente, instalei o trillian ligou-se ao msn, mas 2 minutos dps diz: "Buffer under run error, this program is now closing".
Que se passará como reparar o erro de buffer?
Pior ainda, é que me ligar num outro computador com o meu login o msn liga-se na boa e funciona.
De sublinhar tmb, q no princípio antes de instalar o IE 6 e fazer o windows update nem sequer ao site do hotmail.com o gaijo ia!!!
Bem lá tenho comunicado através do http://e-messenger.net
Fiquem bem, e Obrigado!