Buffer Underrun Error MSN Messenger

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Buffer Underrun Error MSN Messenger

Mensagempor gimbras » Quarta Fev 09, 2005 11:30

Aqui no trabalho desde que me deram o login para esta máquina, não consigo ter o Msn messenger mais de 2 minutos ligado.

Pensei que tivesse restrições mas dizem-me que não há disso por aqui.
Pensei que fosse por não tiver privilégios de administrador mas já tratei disso e já sou administrador.

O mais giro é que tentei em 2 computadores diferentes com o mesmo (meu) login e acontece o mesmo, o msn 2 minutos dps de ligado fecha a janela e o icone junto ao relogio do windows desaparece.

Mais tarde, tentei alternativas tal como outros programas que integrassem o msn, o mensageiro do SAPO, nem se liga à rede do msn, outros fazem o mesmo, outros ligam-se e 2 minutos dps puf!!! desaparecem como o msn, sem dizer nem ai nem ui.

Finalmente, instalei o trillian ligou-se ao msn, mas 2 minutos dps diz: "Buffer under run error, this program is now closing".

Que se passará como reparar o erro de buffer?

Pior ainda, é que me ligar num outro computador com o meu login o msn liga-se na boa e funciona.
De sublinhar tmb, q no princípio antes de instalar o IE 6 e fazer o windows update nem sequer ao site do hotmail.com o gaijo ia!!!

Bem lá tenho comunicado através do http://e-messenger.net

Fiquem bem, e Obrigado!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Dark_Harry_ » Quarta Fev 09, 2005 13:59

Experimenta o IM2
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor Tretabyte » Quarta Fev 09, 2005 21:28

Boas,
pro acaso é estranho mas nao teras mais restrincoes na rede a nivel de firewall e afins?

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor gimbras » Quinta Fev 10, 2005 18:08

Acho k n há firewall, parece-me q a net tmb anda sempre a cair e tenho d limpar os ips, mas com o IM2 excelente sugestão tá-se a aguentar sem cair.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Dark_Harry_ » Quinta Fev 10, 2005 18:48

ya por acaso o IM2 é muito bom alem de tambem dar pa AOL, ICQ, IRC e Yahoo :P
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor gimbras » Sexta Fev 11, 2005 10:45

além de teres recomendado tens bom gosto e excelente visão, chega a ser melhor q o msn, pq tem a possibilidade de termos vários perfis com login proprio, tipo computador publico, e tmb dentro do nosso perfil podemos ter varias contas de msn, tipo uma do trabalho outra dos amigos, tudo separado.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes